(QUEBRA DE TEMPO)Não falamos nada no caminho da ida, mas não pude suportar o silêncio dela, e também precisava conversar.
- Sn?.
- Fala.
- A gente precusa conversar.
Ela para de andar e me encara.
- A pronúncia certa é precisa com "i". - ela falou e eu abaixei a cabeça.
- Sobre o que aconteceu ontem... isso não vai se repetir, eu prometo. - Ela começa a sair andando -sn! - Vou atrás dela e seguro em seu pulso.
- Por favor, não me evite assim.
- Namjoon, eu concordo que o que aconteceu não deve se repetir, mas, e muito para a minha cabeça e sei que não é sua culpa, não te culpo pelo o que acontec-
- Nem eu sn - interrompi - vamos apenas esquecer isso, por favor.
Ela me fita com seus olhos castanhos.
- Preciso pensar.. - ela responde - não é fácil assim.
- Entendo. - Pego um papel e anoto meu número de telefone.
- Me manda mensagem quando decidir, ok?
- Ok. - Ela pega o papel e voltamos para casa
( QUEBRA DE TEMPO) (23:50PM)
já no quarto do hotel
Eu estava deitado na cama, até que ouvi meu celular vibrar.(desconhecido) - Namjoon oi, boa noite.
Eu - oi, boa noite.
(desconhecido) - Sou eu, a sn, tudo bem?
Eu - Oi sn, estou bem.
// VOCÊ MUDOU O NOME DO CONTATO PARA: SN❤//
Eu - Então sn, qual e a sua resposta?
Sn❤ - Ok, podemos ser amigos, mas isso não vai mais se repetir.
Eu - Ok, algo mais?
Sn❤ - Não vou me apaixonar por você, e nem você deve se apaixonar por mim, seremos apenas amigos, e a propósito, desculpa por hoje mais cedo.
Eu - Tudo bem sn, amigos?
Sn❤ - Amigos.
Eu - Ok, boa noite sn.
Sn❤ - Boa noite nam.
Ela sai de online e eu respiro fundo aliviado, apesar de tudo cheguei a conclusão de que ter o carinho dela era importante.
( sn narrando)
Depois de me resolver com ele me sinto aliviada, não gostei de evitar ele, sempre o respeitei muito, e espero ter uma longa amizade, e com os meninos.
Me apaixonar por kim namjoon está fora de questão!
Peguei os fones de ouvido e coloquei uma música.
(No dia seguinte)
( sn narrando )Com um livro aberto na mesa e minha imaginação funcionando enquanto leio, não há momento melhor para mim.
A cena de um típico romance em um livro de fantasia do autor:James Patterson.
Só que não demorou muito para eu pensar no namjoon fazendo o papel de bom moço e eu de donzela em perigo.
Sn não ouse imaginar isso...
Fecho o livro imediatamente e saio da biblioteca, andando pelo corredor.
Respiro fundo e olho para baixo encarando meu par de tênis all star.
Amigos, apenas amigos sn... e nada mais. - Falo mentalmente e me dirijo a sala de aula.
( namjoon narrando)
Decidimos relaxar um pouco no hotel, não vejo sn faz alguns dias, parece estranho, mas sinto a falta dela.
Não trocamos mensagens frequentemente, na verdade uma vez ou outra.
Essa garota me deixa
Fora de mim, do jeito bom, mas não posso estar com ela.Respiro fundo e adormeço em seguida.
Pov: AUTORA.
Assim que namjoon caiu no sono, deixando o quarto de hotel, e indo ao encontro de
Alguém.- Eu estava te esperando.
Se ouvia uma voz feminina doce, ao se virar de costas se deparou com sn.
- Você está linda. - Ele diz dando um sorriso .
Os dois se aproximam e se envolvem em um abraço caloroso, o toque quente de ambos deixava aquele momento cada vez mais especial, e apaixonante. Seus olhares se encontram, o brilho nos olhos de namjoon deixava evidente seus sentimentos por mais que tentasse esconde-lo.
Capítulo revisado ✍️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Quero Te Amar
FanficS/N e uma garota de 18 anos que levava uma vida comun como toda recém adulta, até conhecer pessoalmente seu grupo de k-pop preferido, o BTS. Semanas se passam e os intrigantes acabam pegando amizade, mas.. Em meio a esta convivência, um amor acaba...