CAPÍTULO 13: UMA SEMANA COM VOCÊ! PARTE 1.

37 4 0
                                    

(sn narrando)

Então o tão esperado dia finalmente chegou, e eu ia passar uma semana com o BTS.

Pois é... na noite anterior eu quase não dormi, a minha ansiedade atacou.

- Espero que realmente não tenha problemas para vocês. - Falou minha mãe e jin dando um sorriso angelical disse:

- Não terá problema algum, a sn é incrível.

Eu sorri e jin retribui gentilmente, então hoseok reforça:

- Ela está em ótimas mãos, não precisa se preocupar.- Minha mãe assente e me abraça

- Está bem, se comporte, viu?

- Pode deixar mãe.-Respondo. Ela entra no carro e sai. Sinto uma mão sobre meu ombro, olho para cima e vejo yoongi, com um olhar de ternura, para não chorar,sorrio e digo:

- Logo logo ela volta.

Namjoon não fala nada, apenas me abraça, em seus braços me sinto acolhida, o toque suave de suas mãos em meu cabelo, respiro fundo e o cheiro de sua colônia se faz presente, relaxo por um momento, precisava daquilo, não posso negar, foi especial e profundo.

( namjoon narrando)

Abraço sn, e aos poucos a vejo relaxar, estou sentindo a mesma paz.

por você eu morro e renasço novamente - Juro mentalmente.

Delicadamente acaricio sua cabeça, ela levanta o olhar e com doçura fala:

- Obrigado.

- Vai ficar tudo bem princesa. - Ela sorri e eu retribuo, mas yoongi ao ver essa fofura em excesso logo fala:

- Aí, vocês me dão enjoo.

Todos cai em risada, assim fazendo aquele clima tomar outro rumo.

Ela sorriu docemente e entramos para dentro, analisou a suite canto por canto, era linda e confortável.

Ela sorriu docemente e entramos para dentro, analisou a suite canto por canto, era linda e confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela se joga no sofa e em um tom de brincadeira fala:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela se joga no sofa e em um tom de brincadeira fala:

- Uma garota deve aproveitar a vida assim.

essa semana vai ser longa... - Penso e yoongi concorda.

- Tem razão sn, quando você entra de ferias?

- Hoje - riu - finalmente o primeiro semestre chegou ao fim.

- Eu te entendo, escola é um saco - yoongi fala se deitado no outro sofá, olho para ele e ele afirma com um sorriso - claro que nem todos nos concordamos com isso.

- Bem - fala por fim - eu gosto de estudar.- Ela olha pra mim com um sorriso tranquilo. Assinto que sim com a cabeça, e vou para meu quarto.

( Sn narrando)

Eu não sei realmente como posso fazer para manter uma distância do namjoon...
A cada vez que o vejo
Parece que fica mais bonito, espero não cometer o erro de me apaixonar por ele, não é certo.

Mas o olhar dele sobre mim não é de alguém que quer manter uma distância...

( Quebra de tempo)

O dia se passou e eu e os meninos fizemos muitas coisas.

O hoseok tentando falar um palavrão em português foi o motivo de rirmos por horas, pedimos pizza e jin ficou intrigado porque nunca tinha comido uma pizza com um recheio tão "exótico" na opinião dele.

Bem quem sou eu pra julgar?

E é claro que teve uma grande zoação da parte do taehyung, que deu um grito quando uma barata apareceu voando pela janela.

Mas depois de tudo isso. Ficou tarde e veio uma questão na qual ninguém tinha pensado.

Onde eu iria dormir?

( Namjoon narrando)

Eu e os meninos começamos esse dilema ao ver sn dormindo no sofá:

- Não vamos deixar ela ali - falou hoseok - não é justo

- Não vou dividir minha cama.

Yoongi repete e eu ja farto disso falo:

- Ela dorme no meu quarto. - Falo e todos me encaram.

- Certo - fala jk - mas..

- Nao sei, dou meu jeito. - interrompi

Pego sn no colo e a levo para meu quarto.

( No quanto de Namjoom)

Ela dormindo sobre meus braços se fazia a criatura mais linda e perfeita da face da terra.

Coloco ela delicadamente na cama, onde ela se mexe arrumando a posição, a mao embaixo do travesseiro e deitada de lado.

A cubro com o edredom e fiquei a observando.

- Linda - falo baixo -linda mesmo.

Me aproximo dela e deixo um beijo em sua testa, quando viro para sair a ouço dizer:

- Eu te amo...

Capítulo revisado ✍️

Eu Quero Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora