CAPÍTULO 12: ADORÁVEL E DOCE PERIGO.

41 4 0
                                    

( NAMJOON NARRANDO )

Acordo me sentindo bem, como se uma brisa do fim de tarde acabasse de passar por mim, me deixando totalmente bem e tranquilo, de uma maneira que é impossível explicar.

Era a sn eu tenho certeza...

Esse... esse foi o primeiro pensamento que me veio à cabeça, essa garota insiste em ficar no meu pensamento, naquele beijo, a promessa de não me apaixonar.

Promessa que... O meu coração gostaria e me implora para quebrar.
Mas a minha cabeça sabe o quanto seria errado, pois ela e minha fã.

Mas infelizmente não posso mandar nos meus sentimentos, eu realmente queria que fosse fácil...

Me levanto e vou até o banheiro, tomo um banho e faço minhas higienes matinais, saio do banheiro e procuro algo para vestir, decido por uma bermuda jeans, tênis e camisa preta, não sei o porque mais decidi colocar um óculos.

Tá, talvez seja para lembrar da sn.

Que droga garota para de invadir meus pensamentos!- Ordeno mentalmente, mas não obtive sucesso.

Saio do quarto, e vou direto para o elevador, desço até o terreo, passo pelo saguão indo em direção ao restaurante, quando ouvi meu nome ser chamado.

- Nam...

Olho para trás e vejo taehyung a minha espera, ele levanta e caminha na minha direção.

- Bom dia, tae.

- Bom dia, namjoon - Respondeu o mesmo.

- Vocês está de óculos. Aonde você vai gatinho assim? - brinca e eu sorri - obrigada, vou andar por aí, quem sabe comprar alguma coisa - Falo e tae assente.

- Ok, vamos lá tomar café - Falo e andamos juntos até o restaurante.

Chegando lá, peguei o celular e vi muitas mensagens, inclusive essa.

SN❤ - Oiieee, namuuu, bom diaa (figurinha sorrindo).

Eu - Oiee sn, sua fofinha, bom dia (figurinha sorrindo).

SN❤ - Eu queria saber se posso ficar com vocês hoje, a minha mãe vai fazer uma viagem e ela não quer me deixar sozinha.

QUE!? Ficar con a gente?

( Sn digita...)

Sn❤ - Será por uma semana, se não tiver problema.

Deixo o celular na mesa e coloque a mão na testa.

- O que aconteceu namjoon? - pergunta yoongi preocupado - que cara é essa?.

- Nada, a minha perna travou. A sn quer saber se pode passar uma semana com a gente. - Os meninos me olham

- Uma semana? - Pergunta jungkook.

- Sim - respondi - algum problema?

- Não - falou jin - ela é uma pessoa incrível, pode ser bem divertido conviver com ela.

- Uma nova experiência -Fala hoseok e jin afirma - exatamente!

( digito para sn...)

Eu- Pode sim, os meninos estão animados aqui.

Sn❤ - Puxa namu muito obrigado, não vejo a hora, vai ser muito divertido (figurinha sorrindo)

( sn ficou offline)

O que eu sentia naquele momento estava dividido em emoção. Parte de mim estava irradiando a felicidade e a outra uma certa preocupação, não sei como vou me portar de acordo com os meus sentimentos por ela.


( SN NARRANDO)

Saio do celular, pensando no que poderia acontecer, será que eu e namjoon vamos nos aproximar?aquele beijo não sai da minha cabeça, só de lembrar da sensação dos lábios dele aos meu, fico arrepiada, e sem ar.

Não sei o que posso esperar, eu sei que não posso mandar nos meus sentimentos, mas quem eu quero enganar?

Talvez eu esteja apaixonada por kim namjoon...

Capítulo revisado ✍️

Eu Quero Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora