NO CAPÍTULO ANTERIOR...
Parecia ser uma manhã comum, onde tudo aconteceu normalmente. Eu estava me acostumando a conviver com os meninos, mas algo poderia mudar?
Xxx — Oi, maninha, estarei na cidade daqui dois dias.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
AGORA...( Sn narrando)
Tento permanecer calma, mas falhei, já estava em choque, meu irmão mais velho viria para a cidade, isso poderia mudar muita coisa.
Deixa eu explicar para vocês, minha mãe tem quatro filhos, são jhonatan, eu, Steven e bryan. Quando eu tinha entre sete ou oito anos, jhonatan tinha 14 anos, minha mãe estava grávida de Steven na época, e bryan não tinha nascido.
Desde sempre jhonatan foi um garoto difícil de se lidar, sempre deu muito trabalho na escola, matava inúmeras aulas, e nunca aceitou ouvir um "não " como resposta, e sempre que ouvia ele se revelava, teve um momento em que ele tentou agredir a minha mãe, a sorte que meu padrasto interviu. Ele foi embora para casa do meu pai semanas depois, então meu pai o convenceu de que lá ele não teria que seguir regras, e meu irmão foi.
Nos últimos meses ficamos sabendo que ele se envolveu com drogas durante esse meio tempo. Hoje ele está com dezessete anos, não o vejo desde os meus sete/oito anos de idade e pra falar a verdade, eu não sei o que esperar.
( namjoon narrando)
Nunca pensei que poderia ver sn tão calada e fria quanto hoje...
Ela permaneceu muito na dela o dia inteiro. Para completar o clima, a chuva tornou a visitar aquela cidade, chovia forte e eu ficava mais agoniado com aquele silêncio
— O que será que está acontecendo?! — Me pergunto em voz alta e jin tenta me acalmar
— Nam, calma, também estamos preocupados. Eu sei que ela vai nos contar o que está acontecendo.
— O jin tem razão — fala yoongi — espera um pouco.
Se eu soubesse que o pouco fosse se resumir o dia todo, talvez eu teria falado com a sn o quanto antes. Mas resolvi esperar até o anoitecer.
(quebra de tempo)
(00:20)Bato na porta do quarto e entro, vejo sn sentada na cama agarrada ao travesseiro. Subo na cama e a envolvo nos meus braços, a mesma apoia sua cabeça contra meu peito e antes que eu pudesse falar alguma coisa ela começa a falar.
— Há, nam, o que posso fazer? Meu irmão está vindo para cá, e todas as vezes que ele se aproxima, tudo dá errado, eu... eu estou com medo.
Ela se vira para mim e vejo seu rosto marcado por lágrimas, limpo com as costas da minha mão, e a abraço, com muito carinho.
— Não fique assim, amor, nada de ruim vai acontecer.
Claro que não posso lhe garantir nada, mas... eu vou fazer o possível, e o impossível para te proteger — beijo sua testa — eu sempre vou estar com você, sempre.Ela por fim sorri.
— O que eu seria sem você? O que eu faria sem você aqui? Me diz.
Eu deixo um selinho delicado em seus lábios e digo por fim
— Eu te amo.
— Eu também te amo.
Nos beijamos, era algo tão delicado e romântico, cada momento era único. Quando eu estava com ela era como se as horas não passassem.
Fiquei com sn até que ela dormisse, abraçada sobre meu peito. Então saio da cama devagar.
Saio da cama com cuidado e
cubro sn com o edredom. Vou para a sala e me deparo com yoongi sentado no chão de frente a janela. Ainda chovia, porém, não muito forte. Me aproximei e sentei junto a ele.— Ela disse o que houve? — ele perguntou.
— Ela está com medo da aproximação do irmão, ela estava triste quando entrei.
Digo e respiro fundo, nos encaramos, então ele respira fundo.
— Namjoon, você realmente gosta da sn? — yoongi pergunta.
Gelei...
— Claro que sim. — respondi, e então ele me encara.
— Eu não quis dizer como amigos — ele fala devagar, tomando cuidado com as palavras.
CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO.....
Capítulo revisado ✍️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Quero Te Amar
FanficS/N e uma garota de 18 anos que levava uma vida comun como toda recém adulta, até conhecer pessoalmente seu grupo de k-pop preferido, o BTS. Semanas se passam e os intrigantes acabam pegando amizade, mas.. Em meio a esta convivência, um amor acaba...