CAPÍTULO 1: TROCA DE SORRISOS E OLHARES.

101 9 0
                                    

(S/n narrando)
(Continuação)

Ele sorri de volta, na qual me lembra o sorriso do namjoon, sem falar que meu coração falava: é ele, vai e abraça, ele e seu bias, aquele que você pensa o dia inteiro.

Mas minha cabeça dizia outra coisa totalmente diferente, do tipo

Não, é alguém parecido, não se ilude.

Mas eu sabia que poderia ser ele, não tinha como ser outra pessoa.

Eu mal prestava atenção no que a diretora falava e essa minha análise durou cerca de 35segundos.

(Namjoon narrando)

Uma garota me encarava sorrindo, resolvi fazer o mesmo, mas logo percebi que havia uma ARMY dentro daquela sala, eu não devia dizer isso, mas.... ela é linda, cabelo ondulado longo, loiro escuro, lábios pintados de vermelho. Como ela tinha sorrido pra mim, vi que o sorriso dela era muito bonito.

A diretora terminou de nos apresentar, então se dirigiu a nós

- Vocês querem falar alguma coisa? - Ela perguntou.

Então assenti que sim

- Boa tarde a todos - Falo

- Boa tarde - A sala respondeu

Então continuei

- Como a diretora disse, nós sete formamos um grupo de pop coreano, alguém nessa sala sabe, ou talvez ouviu?

Uma outra garota levanta a mão

- A sn ouve - ela aponta para a mesma garota que havia sorrido para mim - mas não me lembro o nome...

- E o BTS - falou ela, interrompendo.

( Namjoon narrando)

O tom de voz da garota saiu de forma envergonhada, mas com traços de felicidade.

Me inclino para o Taehyung e falo para que ele me acompanhe, ao nos aproximarmos eu pergunto.

( Sn narrando)

- É mesmo army? - eu encarei. Sinto uma lágrima descendo no meu rosto, mas ainda estava sorrindo.

Enfim, eu disse

- "Do you ", não é? - Ele sorri, surpreso

- Sim, é sim - ele respondeu.

Eu sorri e sequei as lágrimas, então abracei, apoiando a cabeça nos seus ombros. Senti meu coração desesperado.

( Namjoon narrando)

Ela afastou um pouco mais calma, e olhei para ela. Seus olhos castanhos brilhavam, então um sorriso surgiu no seu rosto, deixando a milhões de vezes mais linda.

Não sei dizer, mas nossos olhares se encontraram, ela olhava nos meus olhos e eu nos dela, pareceu que o tempo parou. Ela me fez se sentir bem quando me abraçou.

Sorrindo para mim, ela se afastou do abraço, me olhando com um brilho no olhar, ela pergunta

- Estou sonhando?

- Quer que eu belisque você? - Perguntei, sorrindo de um jeito um pouquinho malefício.

(s/n narrando)

Eu olho para ele, que acrescentou:

- Calma, calma, é brincadeira - sorrio pra ele.

- Se é um sonho, é melhor não acordar, né? - Respondo sorrindo e assentindo.

- Sabe, não sou a única army nessa sala. - Falo

- Não? - namjoon respondeu

- Não, foi por causa dessas duas meninas - Apontei para as minhas amigas - que eu sou army.

Olhei para as outras duas, que ficaram vermelhas, e esconderam o rosto.

( Namjoon narrando)

Resumindo: conversamos um pouco com os alunos, e saímos. Preciso dizer que de todos os alunos, eu gostei mais dessa.

( aulas depois)
(sn narrando)

Duas aulas se passaram. Já estava na hora da saída, e como eu iria ir embora de Van escolar precisava esperar, mas...

Mal eu sabia que mais uma surpresa viria....

Capítulo revisado ✍️

Eu Quero Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora