( NO CAPÍTULO ANTERIOR)
Estávamos andando pela cidade, até que um grupo de meninos passou correndo, fazendo sn tropeçar, mas antes que ela caísse eu a agarrei pela cintura.
(AGORA...)
(Namjoon narrando)- Namjoon...
- Sn? - Falei quase sem voz. Arrumamos nossas posições, e respirei fundo - Você está bem, my princes?.
- Eu-eu es-estou bem, obrigado por me salvar -Ela fita o olhar no chão, e me olha novamente.
- Obrigado.
- Você já disse isso - Falei e ela fica vermelha - Aaa... quer dizer me desculpe - terminei e ela ainda me olhava - bem, precisamos ir né?.
- Sim, verdade, vamos.
Continuamos andando.
Depois que eu pegar o carro a deixo em casa.Quando cheguei no hotel fui para meu quarto e me deitei olhando para o teto, porém me senti bem e ao mesmo tempo confuso. Porque em apenas um dia com ela eu me senti diferente.
Agora, é confuso entender o porquê desse sentimento. Quando olhei na profundidade daqueles olhos castanhos, foi como se... se o tempo parasse e restassem nos dois. Como se tivéssemos o controle do tempo. Pode parecer loucura, mas, foi mágico de qualquer maneira.
Ela é incrível e excepcionalmente linda, inteligen- NÃO, o que estou pensando?! - pensei e Me sentei.
Ela mexe comigo... mexe muito... não devo pensar nisso.. não posso!
( sn narrando)
Cheguei em casa e minha mãe estava na cozinha preparando o jantar, depois que eu tomei banho me sentei na sala e fiquei vendo um desenho com os meus irmãos, pra tentar me distrair. Eu disse bem tentar porque não estava conseguindo.
Aquela momento não saiu da minha cabeça.
Maldita troca de olhares, eu sei que ele já mexia comigo, sempre gostei dele desde o começo, já gostava dele. Não era atoa que ele virou meu utt, mas, agora isso se torna mais intenso, o cheiro daquela colônia, os braços dele na minha cintura.
É a primeira vez que alguém me toca, sei que não foi intencional, mas...foi único.
No que estou pensando? ele apenas me ajudou, nada mais pode acontecer!
Eu e ele somos algo que não existe.De maneira nenhuma deve acontecer... jamais - pensei.
Escuto meu celular, indicando que chegou uma notificação de mensagem, então vejo a mensagem de uma pessoa na tela, desbloqueio a tela e vejo o nome da julya.
Julya - Oi, amiga. Boa noite, tudo bem?
Eu - Oi, Ju, estou bem e você?
Julya - Estou bem. Sabe, você está livre nesse fim de semana?
Eu - Pelo que eu saiba sim, porque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Quero Te Amar
FanfictionS/N e uma garota de 18 anos que levava uma vida comun como toda recém adulta, até conhecer pessoalmente seu grupo de k-pop preferido, o BTS. Semanas se passam e os intrigantes acabam pegando amizade, mas.. Em meio a esta convivência, um amor acaba...