(no capitulo anterior...)
_______________________Deitei na cama e fiquei observando por um tempo.
- Linda...linda mesmo... - Disse baixinho
Mas quando me viro para sair do quarto a ouço dizer:
- Eu te amo..
_______________________(Agora...)
Volto a olhar para ela,
se remexeu na cama, minha esperança se esvai, eu nem deveria ter esperança, é errado, muito errado e incorreto, não devo, não posso amar, pensar ou falar com essa garota.Estou ficando louco sn, ao mesmo tempo que não posso amar ela ,me sinto perdido sem ter algo de volta.
Saio do quarto e deito no sofá.
Olhei para o teto, aquele eu te amo ecoava nos meus pensamentos, a voz doce de sn, a respiração no meu peito enquanto permanecia nos meus braços.
Estou me apaixonando por ela
Adormeço e me aprofundo nos meus sonhos.
(DIA seguinte)
(sn no narrando)Acordo com a luz do quarto, espera estou em um quarto?
Olho ao redor era perfeitamente arrumado, organizado e limpo, a vista dos prédios ao amanhecer, era única, mas um objeto em especial me chamou atenção.Em cima da cabeceira havia uma coleção de livros:"crepúsculo "
Pego um livro da saga, a página 36 estava marcada, tinha uma foto de um homem e uma mulher, de meia idade, parados ao lado de um outdoor, me aproximo da foto..
havia um rapaz no fundo.Esse é...
- Bom dia - Largo o livro na cama, me viro pra trás e vejo namjoon parado na porta.
- Desculpe eu-
- Tudo bem - ele me interrompe andando em minha direção, se inclina e beija minha testa, fecho os olhos parecia eterno, tudo com ele era eterno, ele se afasta e sorri com doçura, se senta ao meu lado e pega o livro, retirando a fotografia e colocando em minhas mãos.
- São meus pais. - explicou - foram ver minha apresentação com os meninos, eu fiquei muito feliz quando eles vieram, eu chorei muito, não esperava isso...
- Imagino... ainda conversa com seus pais? - Pergunto, ele se deita e passa a mão nos fios tingidos de loiro.
Olho para ele em busca de resposta e ele responde:
- Faz um tempo... meu pai me liga pergunta como estou, minha mãe também, mas é apenas isso.
Baixo o olhar rapidamente e levanto, olhando pra ele, tinha uma expressão triste. Deito ao seu lado, me olha, e nossos olhares se encontram, aqueles profundos olhos castanhos.
- Família é tudo nam, sei que é difícil às vezes lidar com isso, é desafiador, mas... não deixe que isso te abale, o namjoon que eu vejo é mais forte que isso.
Ele apoia a cabeça no seu braço e me fita intensamente.
- E como você me vê sn?
- Eu..e..eu - balbucio, aquele olhar me deixa nervosa, no tipo bom, mas eu não sabia a resposta para isso.
( namjoon narrando)
Os olhos dela eram mais claros e nítidos ao amanhecer, é impossível não ser hipnotizado por aqueles olhos.
- Não consigo explicar em palavras, ainda não... -
Disse ela por fim, aproximo e a puxo pela cintura, fazendo a ficar mais perto, sentindo um calor, sentido o cheiro daquela colonia doce e marcante dela, a respiração em meu rosto e aquele olhar.- Então me fala sn - digo num sussurro o suficiente para ela conseguir ouvir -do que você precisa? Me fala. - passo meu nariz em seu pescoço fazendo ela se arrepiar - do que você precisa?
E novamente nossos lábios se selaram em um beijo, doce e intenso, as mãos dela percorreram meu rosto, e as minhas em seu cabelo ondulado, e com uma leve mordiscada no meu lábio inferior ela se afasta com o rosto.
- Que droga. - disse ela, por fim, veio a surpresa ao ver ela sorrir, me fazendo sorrir também, parecia que tivéssemos usado algum tipo de droga, porque senti como se estivesse dopado de dopamina, de repente saimos desse estado de transe e sem entender nada, nos olhamos de novo, ficamos nos encarando em silêncio. Aproveitei para memorizar seus traços perfeitos, não tinha defeitos, e se tivesse, não importaria.
- Não devo te beijar, eu não deveria, mas, me sinto presa a você. - Abaixo meu olhar e respiro fundo, não podia negar.
- Mas eu não posso-
Falamos em unicioso.
Capítulo revisado ✍️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Quero Te Amar
FanfictionS/N e uma garota de 18 anos que levava uma vida comun como toda recém adulta, até conhecer pessoalmente seu grupo de k-pop preferido, o BTS. Semanas se passam e os intrigantes acabam pegando amizade, mas.. Em meio a esta convivência, um amor acaba...