CAPÍTULO 16: FALL IN LOVE WITH YOU.

40 4 0
                                    

( namjoon narrando)

Já era o terceiro dia em que sn estava conosco, e o que eu sentia por ela era mais forte, a doçura, o carinho, o amor que eu tinha por ela se tornará mais forte.

Mas, sn e eu não podemos nos entregar a esse sentimento, ambos temos consciência disso, e para não pensar nisso eu tentava me distrair e falhava miseravelmente.

- NAMJOON CARALHO!!!

Me assusto ao ouvir meu nome ser gritando por yoongi.

- Mano, mas cê tá distraído, sai da lua e volta pra terra, a sn te perguntou o que você acha de irmos até a sorveteria.

Olho para ela, que buscava respostas, então desligo o aparelho e respondo:

- Tabom, vamos - Sn levanta num pulo com o hoseok e os dois saem dando pulinhos até os quartos.

desde quando eles estão próximos?! - me pergunto em pensamento. Me sinto enciumado e com inveja, queria estar próximo assim sem ter problemas...

( QUEBRA DE TEMPO)

Sentamos em bancos cor de rosa, cada um com seu sorvete. Sn puxou muito forte o millkshake de chocolate e logo colocou a mão na testa reclamando:

- Aaaaahhh, droga - reclamou, e tae fez carinho em sua cabeça - congelou... -
Taehyung deu um pequeno sorriso e disse:

- Tadinha dessa neném, alguém acode - ela abraça o tae - sorvete feio - Tae faz cara feia para o copo de millkshake e logo tira um sorriso e uma risada de sn.

- Daqui esse infeliz, só de raiva vou tomar uns 5 desse. - ela ri

- Ha, eu duvido - fala jungkook - você não consegue tomar nem esse. - ela olha desafiadora para jungkook, nunca vi aquele olhar antes, era lindo...até sexy. Jungkook a encara da mesma maneira.

- Você não está pensando em me desafiar, né? -Ela pega a carteira e tira uma nota de cinquenta reais, então coloca sobre a mesa e vai até o balcão.

- Moça, quero a taça big de flocos com leite ninho e morango por favor.

- São trinta e cinco reais - responde a atendente - qual sabor?

- Chocolate - Sn responde e eu interfiro dizendo que vou pagar e sn concorda, então ela pega o sorvete .

- Eu consigo comer isso antes de você.

- Você não consegue sn. - Falou jungkook e sn sem dar a mínima atenção, começa a tomar o sorvete.

Em menos de quarenta minutos ela acabou com a taça inteira e ainda terminou com o millkshake.

- Pra onde foi isso tudo?! - Perguntou jin perplexo e yoongi a olhava sem acreditar, não demorou muito para jimin começar com a zoação

- Caralho jeon, tu perdeu para uma recém adulta - ele gargalhou.

Jk fechou a cara e passou a tarde toda emburrado, até que sn resolveu se desculpar.

( QUEBRA DE TEMPO)

Voltamos ao hotel e pedimos comida japonesa, sn estava com seokjin no quarto dele fazendo skin-care, e eu que estava na sala acabei dormindo pelo excesso de tédio. Quando acordei senti algo gelado sobre meu rosto, abri meus olhos e vejo sn.

- É só creme relaxa. -Disse ela enquanto
passava no meu rosto, espalhando o creme com um aroma doce sobre minha bochecha.

Depois de uns trinta minutos o creme secou e ela começou a tirar, então eu que até esse momento havia ficado em silêncio disse:

- Quem te deu essa ideia?

- Eu.

- Você? e eu deixei?

- E quem disse que eu preciso da sua permissão para cuidar de você? - Ela responde toda debochada.

- Então é assim? - Pergunto ameaçador com um sorriso de canto.

- Sim - Ela responde, e a pego desprevenida colocando-a no sofá e ficando por cima da mesma, atacando com cosquinhas.

Ela ria, e eu gargalhava junto, e assim pergunto:

- Vai debochar da minha cara de novo?!

Ela olha pra minha cara e faz que não com a cabeça, a solto e ela senta no chão e fala:

- Ei, ei... - olho para ela que mostra a língua para mim, e sai correndo e eu corro atrás.

- Volta aqui! - falo correndo atrás dela, passando por yoongi no corredor, que quase cai por sn esbarrar nele.

- EI! CARALHO, CUIDADO! - ralhou ele e eu não dei atenção. Sn entrou no meu quarto, mas se escondeu, então abro a porta e fecho sem fazer barulho, me escondo atrás da cortina, vejo sair do closet e sem ela perceber a pego no colo.

- Aaaaa, namjoon - riu.

A jogo na cama e logo em seguida sou acertado na cara com o travesseiro, pego outro travesseiro e bato nela, e logo ela revida, não demorou muito para isso virar uma guerra meio louca. Saiu do quarto e vai para sala, se escondeu atrás de algum dos meninos, e ao invés de acertar ela com o travesseiro, acerto yoongi.

- Aaa, não, agora ficou pessoal - ele pega uma almofada e me acerta -agora você está fudido.

Yoongi bate em mim e logo sn entra na frente e bate nele.

- Seu bobão - Fala ela e todo mundo entra na roda, até que o travesseiro que eu segurava rasgou espalhando penas para todo lado.

- Ops... - Falo vendo a chuva de penas, e logo estávamos todos deitados no chão, em meio as penas brancas. Sn sorria linda e perfeita, nossos olhares se cruzaram, olho no olho, eu podia beijá-la, ali mesmo se possível.

( SN NARRANDO )
( 00:12)

Após o dia agitado fomos dormir, mas horas depois me levantei indo até a sala pegar água no frigobar, até dar de cara com namjoon sem camisa, de moletom e óculos sentado lendo um livro.

Não sei dizer se era um pecado ou se era uma visão dos deuses, ele é maravilhoso, divino, ao mesmo tempo uma tentação

agora que preciso de água mesmo - Penso pegando uma garrafa e abrindo, mas quando vou sair da sala tropeço na mesinha de centro de madeira, assim chamando a atenção dele.

- Você está bem, meu anjo?- Pergunta ele vindo até mim, me ajudou a levantar.

- Estou - olho para seu peitoral - estou bem...

Nossos olhares se encontraram novamente, meu coração acelerou, parecia que faiscas saiam de nós.

- Quer saber foda- se,.me beija. - Pedi e assim ele se aproxima colando nossos lábios, que se encaixam em um beijo lento. Logo pedi passagem com a língua, ele cede, passo meus braços em torno do seu pescoço, Namjoon me segura pela cintura, deixando tudo mais intenso. Deixo minhas mãos passarem por suas costas, logo sinto seu corpo arrepiar, nj morde meu lábio superior, me dá um selinho e afasta seus lábios, deixando nossas testas coladas, nos olhamos e assim ele me fala num susurro:

- Eu te amo...

Capítulo revisado ✍️

Eu Quero Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora