CAPÍTULO 10: DECISÕES E DÚVIDAS.

54 5 0
                                    

( namjoon narrando)
( 40 minutos depois )

Após deixar sn em casa.  decido ficar no parque, estaciono o carro e fico lembrando de tudo que acabou de acontecer.

O olhar dela, com o meu olhar... aquele clima, a atração, e por fim o beijo...

Era como se o tempo parasse para nós dois, como se fosse coisa de filme.

não...não posso, não posso ter esse sentimento por ela..não devo amá-la.

Passo as mãos no meu cabelo, frustrado, sabia que era errado.

Mas me pergunto se sn sente algo por mim, mais do que como fã, óbvio que não posso levar isso adiante, jamais. Essa dúvida ficará selada comigo para o resto de minha vida.

( Sn narrando)

Entro em casa sem fazer barulho, abro a porta da sala e me deparo com um bilhete de minha mãe:
Precisei ir na sua vó resolver um assunto,volto mais tarde.

mãe

Ótimo, assim eu poderia arrancar os cabelos da minha cabeça em paz...

MERDA SN O QUE VOCÊ TAVA PENSANDO....!? PORQUE DEiXOU ELE TE BEIJAR...!

Sentei no sofá, e passo a mão no meu cabelo e puxei um pouco. Naquele momento não sabia sentir nada além de raiva, dúvida e medo, e com uma dose de frustração.

Não posso pensar nele dessa maneira, ele é mais velho que eu, e é um idol, não seria certo...

Baixo a cabeça e tiro os sapatos, vou tomar um banho.

(30 minutos depois)

Vou para meu quarto e desbloqueio a tela do meu celular, e vou passando foto por foto do namjoon, nas quais já tinha...

( POV:AUTORA)

Namjoon e sn apesar de pensar a mesma coisa sobre a chance de um romance entre ambos se tornar realidade, seria praticamente impossível, sabiam também que no fundo havia uma voz que gritava no coração de ambos, o que ela dizia?, bem a resposta se cabia a eles descobrir.

( DIA SEGUINTE)
( SN NARRANDO)

Fiquei em silêncio após o ocorrido da noite anterior, porque se minha mãe ficasse sabendo nunca mais na minha vida veria o namjoon ou qualquer um dos meninos novamente.

E por mais que eu não possa se quer pensar nisso, eu guardo uma certa afeição por namjoon, apesar de isso ser desde antes de nós conhecemos.

A chuva cai do lado de fora, apesar do dia estar cinzento e úmido, se torna meu clima favorito, pois nada era melhor do que um livro e dia de chuva.

— Sn — minha mãe me chama — estou pensando em fazer algo de diferente no almoço.

— Macarrão seria bom —  falo e volto a me concentrar no livro — mais alguma coisa? — Pergunto, ela se senta aos pés da minha cama

— Como foi com a julya? —Ela perguntou. Conto a ela o que aconteceu, porém omitindo o detalhe do beijo.

Não posso contar nada para ela! se não, não poderei Vê-los de novo.

— Então os meninos ficaram com você? Isso é bom, quem te trouxe de volta?

— Namjoon, de novo. —Abro um sorriso simples, ela respira fundo.

— Já não é a primeira vez que ele te trás para casa. Eles são bem legais e o namjoon é muito atencioso.

— Sim — respondo —muito...

Aquele beijo... NÃO, PARA COM ISSO SN!

— Já sei — fala minha mãe levantando — porque não chama eles para almoçar com a gente?

Que?! Ver o namjoon depois de ontem...

— Mãe, mas não sei se isso é uma boa ideia... — Ela me olha confusa.

— Porque não?

— E se eles estiverem ocupados? Eles vieram tirar férias, não quero atrapalhar. — Minha mãe me olha novamente.

— Pergunta pelo menos, eu também quero os conhecer.

( namjoon narrando)
(12:30 pm)

Eu não esperava ser chamado para almoçar na casa de sn, mas lá estávamos nós sete. A princípio sn se manteve distante de mim, e o mais estranho é que isso está me afetando, não da forma que eu queria.

Eu queria ficar tranquilo por ela estar evitando falar comigo... mas isso está me deixando louco... — Penso com os olhos nela que brincava com o taehyung.

— Não é "pavê" é "pra comer". — Ela explicou e taehyung sorrindo ouviu seokjin dizer:

— Mas se é de comer... porque tem o nome de "pave"? — ela para e pensa um pouco.

— Não sei. —  respondeu e sorriu — mas sei que é assim.

Dou um meio sorriso e abaixo a cabeça fingindo não dar atenção, mas quando menos espero vejo sn desviar seu olhar.

Sei que isso tem haver com o beijo, também sei que é errado e você sabe também, juro que nada mais vai acontecer.

— Namjoon — ouço a mãe de sn me chamar, volto meu olhar para ela — pode ir com sn no mercado buscar um refrigerante, por favor?

— Mãe, posso ir sozin- — sn protesta mas a mãe dela a interrompe.

— Não, é um pouco longe e pode ser perigoso.

Sn faz bico, e meu deus, que fofura ela brava.

— Ok, mãe. — ela se levanta — vamos nam.

Capítulo revisado ✍️

Eu Quero Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora