POV. Derek
Depois de sairmos a correr para o hospital com Cristina, descobri que ela vai ter de ser levada para cirurgia.
Para minha sorte, tenho de ficar num bloco operatório com Addison e Meredith. Não é que eu perceba alguma coisa de ginecologia, mas Owen estava tão em pânico e ele quase me implorou para estar no bloco, que eu não consegui dizer que não.
-Meredith, eu sei que não é o melhor momento, mas será que podemos falar depois?- ela ia responder-me mas Addison entra na sala onde estávamos a lavar as mãos.
Ela dá um pequeno riso e depois caminha até ao lavatório.
Se Meredith pudesse ela tinha fugido para bem longe.
-Vão estar os dois no bloco? Vai ser muito engraçado... Nunca operaste comigo quando éramos casados Derek. Ah, mas talvez seja mais uma novidade dessa tua crise de meia idade.
-Se não consegues ser civilizada eu posso sair.
-E não estares presente para defenderes a tua namoradinha? Isso não pode acontecer, até porque não sei se ela está na fase da fala, ainda tão novinha...
-Talvez seja melhor eu ir embora.
-Não Meredith, ela é que tem de crescer e entender que o que eu faço com a minha vida pessoal já não tem nada a ver com ela, porque já somos divorciados! A paciente está na mesa a perder sangue, enquanto nós estamos aqui a discutir algo que só tem a ver comigo e contigo.- acabei de secar as mãos e entrei no bloco.POV. Meredith
Depois de Derek gritar com Addison, ela acabou de se lavar enquanto eu secava as mãos.
-Vamos deixar algo claro aqui, eu não sei o que andas a tramar mas o Derek é uma pessoa boa...- ela foi andando na minha direção, deixando-me entre ela e a parede.- Nao sei que raio de volta lhe deste na cabeça para ele estar caidinho por ti, mas é bom que não faças nada para o magoar. Porque eu juro, que se fizeres algo com ele, eu garanto que nunca mais trabalhas num hospital aqui em Seattle. Entendido?- ela entrou no bloco e eu segui-a, colocando-me atrás da cabeça de Cristina, onde fiquei durante toda a cirurgia.
Apesar do ambiente pesado, a cirurgia passou e Cristina estava finalmente no quarto.
-Mer?
-Cristina!- ela tentou levantar-se da cama, mas sem qualquer sucesso.- Nem tentes! Acabaste de passar por uma cirurgia amiga.
-O que... o que aconteceu?
-Tu chegaste ao hospital com muitas dores e com uma hemorragia. Nós não conseguimos salvar o bebé...- ela olhou seria para mim durante alguns segundos e depois suspirou aliviada.
-Então... eu não estou mais grávida?- abanei a cabeça em negação e ela mais uma vez suspirou em alívio.- Ainda bem...- não estava a entender nada...- Eu não queria este bebé Mer... mas eu não sabia o que fazer, eu nem contei ao Owen.
-Porque não me disseste nada? Eu podia ter-te ajudado...- peguei na mão dela.
-Eu entrei em pânico Mer... eu não quero ser mãe. Eu não odeio crianças mas não quero uma... E eu sei que o Owen quer ser pai, como poderia dizer-lhe que queria abortar?- ela acabou de falar e já estava a chorar.
-Está tudo bem agora Cristina. Eu estou aqui contigo, está tudo bem...- deitei-me ao seu lado na cama.
Já tinham passado algumas horas e Cristina tinha finalmente adormecido.
-Ela está bem? Já falei com Addison...- Owen estava de rastos, era visível na cara dele.
-Ela acabou de adormecer. Sinto muito...- deixei que Owen ficasse com ela e sentei-me no banco à frente do hospital.
-Hey...- Derek sentou-se ao meu lado. Estava na hora certa para dar o golpe mestre.
-Desculpa por aquilo mais cedo, sei que não gostas de discutir com a Addison...
-Não tens de pedir desculpa, ela é que está a ser infantil. Como está a Cristina?
-Bem... Derek... Eu sei que eu não te respondi mais cedo, porque aconteceu tudo aquilo com Cristina, mas eu queria dizer-te que eu acho que me estou a apaixonar por ti...- vi um brilho aparece nos olhos de Derek. Sinceramente, algo dentro de mim dizia que aquilo não era completamente mentira, mas não liguei muito.- E isso assusta-me imenso, mas aqui estou eu, a querer-te na mesma...- Derek pega no meu rosto e beija-me. Um beijo suave, mas ainda assim, sensual.- Der... alguém pode ver-nos...
-Então vamos para um sítio especial...- ele pegou na minha mão e fomos para dentro do hospital, entrando numa sala cheia de camas.- Apresento-te as salas de descanso. Mas aviso já que não vamos descansar.- ele pegou-me no colo e o resto já sabem....Olá olá!
Não me matem! Eu sei que estou desaparecida à muito tempo, mas não tem estado fácil.
O que importa é que voltei e vou tentar atualizar ao máximo.
Obrigada a todos vocês que leem a fic.
Um beijooooo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O plano- Greys Anatomy
FanfictionMeredith e Lexie vêem-se sozinhas e abandonadas à vida, quando o seu pai Thatcher, se casa com uma mulher mais nova, expulsando-as de casa e levando toda a sua boa vida embora. Meredith sempre foi habituada a um estilo de vida elevado e agora que se...