POV. Meredith
Corri para abraçar a minha mãe e foi como se nada tivesse mudado neste últimos anos. Eu ainda era aquela criança que tinha medo da trovoada e corria para os seus braços quando sentia medo.
-Pensei que nunca mais te fosse encontrar mãe...- ela beijou a minha cabeça e eu senti-me tão segura e amada.- Onde eu estou mãe?
-Bom, aqui é a linha intermediária entre a vida e a morte. Só tu decides se queres ir ou ficar. Mas aviso-te que se decidires ir, não há volta a dar Mer.
Eu pensei um pouco, mas acho que a minha decisão estava feita.
-Eu não quero voltar mãe, tenho tudo o que preciso aqui... Bom, nem tudo, mas a Lexie está feliz... Ela tem o Mark.- dei por mim e estávamos sentadas na maca, com o Sr. John ao lado.
-Meredith, tens a certeza que é isso que queres fazer? Nunca mais vais ver a tua irmã, ou a tua melhor amiga, Cristina. Os teus amigos.- ele tinha alguma razão, mas eles iriam ficar todos bem.
-E se bem me lembro, da última visita que te fiz, tens alguém especial na tua vida. Derek, será?- sendo sincera, estou a tentar não pensar nele, desde que cheguei. Não queria ter de enfrentar o sentimento que tinha dentro do meu peito, não sei o que ele significa e tenho medo de descobrir.
-Se realmente prestaste atenção, sabes que eu não tenho nada com ele. Pelo contrário, é apenas um jogo.- acho que disse aquilo mais para mim mesma, que para eles.
-Pode ter começado assim, mas acho que agora, sentes algo por ele. Só não queres admitir.- foquei a minha atenção para doc.- Se estás tão segura do que sentes, porque não vamos até ao hospital, ver o que eles estão a sentir?- e num piscar de olhos, estávamos a ver toda a gente no hospital.
Bailey, Richard e Teddy, estavam a fazer de tudo para me salvar. Lexie e Mark estavam na sala de espera, agarrados. E Derek estava sentado à frente da porta da sala onde eu estava. Naquele momento, Owen saiu e eles abraçaram-se.
-Como ela está?- Derek estava totalmente devastado. Os seus olhos inchados de chorar revelavam isso.
-A sua temperatura ainda é baixa.- Derek encosta-se à parede, completamente perdido.- Ela vai voltar...
-E se ela não voltar? Eu não consigo ver a minha vida sem ela agora Owen... Eu... Eu amo-a, mais do que alguma vez amei alguém.- senti um aperto tão grande no meu peito ao ouvi-lo falar assim, eu só queria abraça-lo e dizer que iria correr tudo bem.
-Vamos embora, eu quero ir embora...- regressamos à sala onde eu acordei e voltamos a estar os 3.
-E então Mer? Já sabes o que queres fazer? Não podes ficar aqui para sempre, quanto mais tempo demorares, menores são as tuas chances de voltar.- o Sr. John tinha razão. Eu tinha de me decidir.
Apesar de não saber o que raio eu sentia, sabia que não podia desistir da vida agora.
-Eu quero voltar....- dei um grande abraço a John, uma festa a Doc e um abraço ainda maior à minha mãe. Sabia que não era uma despedida e sim um até já. Fechei os meus olhos e voltei a adormecer.POV. Derek
Eu estava a desesperar. Nunca me senti tão perdido como agora.
Na minha cabeça só passava o momento em que a vi dentro de água. A água estava calma, sem correnteza... Qualquer pessoa que soubesse nadar, conseguia voltar à superfície e sair da água. Eu sei que ela sabe nadar, então porque ela não nadou?
Não conseguia ficar parado aqui sem fazer nada, eu tinha de entrar e saber como ela estava.As lágrimas voltaram a ocupar os meus olhos de vê-la assim tão fragilizada.
-Vocês viram aquilo? Aquilo foi uma pulsação?- Bailey aparentemente viu algo que mais ninguém viu.- Ali, vejam!
-É uma pulsação sim.- Teddy foi até Mer e verificou se ela estava a respirar.- Ela está a respirar sozinha, podem tirar o tubo. Assim que ela acordar voltamos.- Teddy saiu, assim como Richard e Owen, deixando-me sozinho com Meredith.
-Eu estava com tanto medo de te perder...- passei as minhas mãos pelo seu rosto.
-Não me vês pelas costas... assim tão rápido.- assim que a ouvi falar, o meu peito irradiou de felicidade. Apesar de querer beija-la, chamei Bailey e os restantes para perceber se ela estava mesmo bem. Enquanto a examinavam e a levavam para o quarto, fui dar as boas notícias a Lexie e Mark.
-Vai ver a minha irmã!- não foi preciso dizerem duas vezes e eu já estava no quarto dela.-Como te estás a sentir?- ela já estava com melhor cara.- Estás bem?
-Eu amo-te.- não foi a pergunta que lhe fiz, mas foi a melhor coisa de se ouvir. Ela tentou levantar-se e eu percebi o que ela queria, então juntei os nossos lábios.Olá olá!
Temos a nossa Mer de volta!
E será que ela fez algumas introspecções para perceber o que sentia?
Um beijo,
Bru
VOCÊ ESTÁ LENDO
O plano- Greys Anatomy
FanfictionMeredith e Lexie vêem-se sozinhas e abandonadas à vida, quando o seu pai Thatcher, se casa com uma mulher mais nova, expulsando-as de casa e levando toda a sua boa vida embora. Meredith sempre foi habituada a um estilo de vida elevado e agora que se...