POV. Meredith
Já fazia duas semanas que estava a dormir no hospital, mas finalmente consegui alugar um apartamento e mudava-me hoje.
Desde aquele dia, não falei com nenhum dos meus amigos, nem mesmo Cristina.
Não tinha visto Derek até então e esperava que as coisas ficassem assim.
Os olhares que me davam quando passava pelo hospital, começaram a parar e descobrir que Addison foi transferida para trabalhar aqui neste hospital. Isso vai ajudar muito na situação sendo que ela sempre teve razão em tudo.
Passava as noites a chorar e os dias nem os sentia a passar. Era como se o meu corpo estivesse ali, mas o meu cérebro não. Lamentava-me por não ter sido sincera com ele, por não ter percebido que ele era muito mais que dinheiro. Mas agora perdi-o para sempre, por isso, tenho de seguir em frente.
-Grey, preciso que me substituas numa cirurgia, bloco 3, vai.- arrastei-me até ao bloco e já la estava George. Não tinha falado com ele nas últimas semanas.
-Como estás? Não quero que penses que não podes falar comigo, podes falar, eu sou teu amigo e não te vou julgar. Até porque entre nós, nunca gostei muito do professor Shepherd...- ele foi o único que se mostrou do meu lado, ainda que eu não mereça. Começamos a cirurgia e estávamos numa conversa tão boa que nem percebi quando mais alguém se juntou. Sabia exatamente quem era mesmo antes de ele falar. O que ele não fez, apenas se moveu até ao paciente e começou a fazer a sua cirurgia. George continuou com a nossa conversa normalmente e eu apenas respondia quando necessário.
-Sei que arranjaste uma casa...
-Sim, um apartamento pequeno.- tentava ao máximo não olhar para Derek, era doloroso de mais.
-Isso é bom, é aqui perto?
-Sim, mesmo em cima do bar do Joe... É barato e chega para mim.- já tinha acabado, só precisava de fechar.- Podes fechar? Preciso de apanhar um pouco de ar.- ele foi para o meu lugar e eu saí do bloco o mais rápido que consegui.
Não queria mais estar ali e se precisarem de mim estava a dois passos do hospital, por isso, fui para a minha nova casa. Tinha muitas caixas para desempacotar. Nem dei pelo tempo passar, mas quando olhei pela janela já estava a escurecer. Tinha estado o dia todos enjoada, mas devia ser apenas repulsa sobre mim própria...
Ouvi alguém bater à porta, mas ignorei as primeiras batidas, até que elas de intensificaram.
-O que é...- a minha respiração parou quando vi Derek parado na minha porta. Ele estava lindo, mas com os seus olhos escuros e o cabelo despenteado.- Descul...- não consegui acabar a minha frase, porque ele atacou os meus lábios, impulsionado-nos ambos para dentro de casa.
Ele não me disse uma única palavra, apenas começou a tirar a minha roupa. Senti tantas saudades dele... do seu toque, do seu cheiro, dos seus beijos.
Da forma como ficávamos depois do sexo, como estamos agora, no seu peito, a ouvir o seu coração, mas foi algo que não durou muito tempo.
-O que estás a fazer, onde vais?- ele começou a vestir as calças e a camisa, ignorando totalmente o que lhe perguntei.
-Não sei bem como isto funciona, mas penso que deve chegar.- ergui uma sobrancelha, o que raio ele estava a dizer? E então, quando ele tirou um maço de notas do bolso e mandou na minha direção, eu entendi o que ele disse.
-Estás a gozar comigo? Está a gozar com a minha cara Derek?- mandei-lhe o dinheiro de volta.
-É isto que fazes não é? Dormes com velhos pôr dinheiro?- eu estava sem palavras...- O que foi, não chega? Tenho mais, toma.- a raiva consumia-me.
-Enfia esse teu dinheiro no... Eu odeio-te Derek! Tu não prestas!- comecei a bater nas suas costas, mas parecia que ele nem sentia a dor, ele apenas continuou até à porta.
-Olha, deve ser o teu próximo cliente.- o meu vizinho já idoso estava a chegar a casa naquele momento. Não aguentei e mandei-lhe uma jarra, não o acertou por pouco.
-Vai te foder Derek! Vai te foder!- não acredito que fui tão ingénua!
Recebi uma notificação, um lembrete para ser mais específica, o meu período acabou e tinha de voltar a tomar a pílula. Mas... o meu período ainda nem sequer começou... Ele não tinha aparecido neste último mês... Eu não estava grávida, só tinha estado com muito stress, só isso...
O melhor que tinha a fazer era ir dormir e tentar esquecer tudo.Olá olá!
O quanto eu já me ri com os vossos comentários, meu Deus.
Mais um capítulo hoje, espero que gostem.
Um beijo,
Bru
VOCÊ ESTÁ LENDO
O plano- Greys Anatomy
FanfictionMeredith e Lexie vêem-se sozinhas e abandonadas à vida, quando o seu pai Thatcher, se casa com uma mulher mais nova, expulsando-as de casa e levando toda a sua boa vida embora. Meredith sempre foi habituada a um estilo de vida elevado e agora que se...