POV. Meredith
-E depois da queda, vim para aqui e descobri tudo.- Addison manteve-se quieta enquanto ouvia tudo o que lhe dizia.- Podes dizer que tinhas razão, que eu era apenas uma aproveitadora. Obrigada por me ajudares.- levantei-me para ir embora, mas senti a sua mão no meu pulso.
-Todas nós já tivemos os nossos momentos maus... Eu trai o meu marido com o melhor amigo pelo amor de Deus. Não vou deixar que passes por isto sozinha. Tréguas?- ela estendeu a sua mão e eu agarrei. Não estava na altura da minha vida que podia negar pessoas que me podiam ajudar.- Eis o que vamos fazer, vais começar com os pré-natais e vamos manter uma vigilância de perto.
-Certo... Já arranjaste onde ficar?
-Tenho ficado no hotel perto do hospital.
-Tenho um quarto disponível...
-Aceito!POV. Derek
Já se tinham passado 5 meses desde que a verdade sobre a minha relação com Meredith veio à tona e incrivelmente, ela e Addison parecem ser as melhores das amigas.
Já tentei por várias vezes falar com Addie e perceber o porquê daquela aproximação toda, mas ela recusasse a falar comigo sobre Meredith.
As coisas estavam um pouco caóticas no hospital, tinha havido um acidente de carro e todas as mãos eram necessárias.
-Onde raio estão os meus estagiários...- ao sair do corredor esbarro em alguém e pelo pergunto a lavanda, sabia exatamente quem era.- Meredith...
-Derek... Desculpa, eu vinha distraída.- ela não parecia nada bem. Estava pálida, com grandes olheiras e parecia mais magra que o normal.
-Está tudo bem? Sentes-te bem?
-Sim, tudo bem... Preciso de encontrar a Addison...- ela desapareceu rapidamente no corredor e eu senti que tinha de segui-la. Ela entrou no consultório de Addison e eu fiquei na porta, sem que ninguém percebesse.
Elas cumprimentam-se, falaram um pouco e depois Meredith tirou o casaco e levantou a camisola, assim que se deitou na maca, descobrindo uma barriga grande.
Eu estava chocado, não sabia o que dizer...
-Estão a brincar não estão?- adentrei a sala sem nem pensar duas vezes.
-Derek, agora não é uma boa altura!- Addison tentou travar-me, mas eu era mais forte.
-Uma boa altura para que? Para eu descobrir que ela está grávida? Uma boa altura teria sido quando ela descobriu que estava grávida!
-Para que?- Mer levantou-se da maca, sem nem tapar a barriga. Não valia mais a pena esconder.- Para tu me dizeres que eu era uma ordinária e que apenas engravidei para dar o golpe da barriga?
-Eu merecia saber!
-E eu merecia respeito Derek! Eu sei que errei muito, muito mesmo por todo aquele plano louco, mas eu apaixonei-me por ti! Eu apaixonei-me e isso não é mentira. Temos aqui a prova... Este bebé é a prova que o nosso amor foi puro e verdadeiro...
-Não achas mesmo que eu teria feito as coisas diferentes se soubesse que estivesses grávida?
-Sim, acho... Mae tu não querias mais ficar comigo querias? Achas mesmo que queria que tu ficasses comigo pelo meu bebé...
-Nosso bebé Meredith!
-E odiares-me para o resto da vida?
-Pensa lá, eu já te odeio, não ia mudar grande coisa!
-Chega! Meredith lembra-te da tua condição, não podes enervar-te...
-Que condição? O que se passa?
-Nada. Eu volto noutro dia Addie.- ela desapareceu sem eu poder dizer mais alguma coisa.
Eu ia ser pai?POV. Meredith
Os oito meses chegaram e eu já não consiga andar. Estava sempre cansada, as dores de cabeça eram constantes...
-Meredith vem aí uma tempestade, porque no esperas para depois. Eu vou contigo...
-Não, eu quero fazer isto agora Addie... Eu vou voltar até à minha antiga casa de infância e vou trazer o meu antigo berço.
-Pelo menos diz-me que não vais sozinha...
-Não vou sozinha... O George diz que tem de passar por lá para chegar a casa dos pais, e pode levar-me. Depois venho de táxi. Não te preocupes, vai correr tudo bem...
-Cuida bem da nossa menina sim?- descobrimos à pouco tempo que era uma menina. A minha pequena Ellis.
-Sim chefe!- ouvi a campainha.- Deve ser o George, até logo!- desci as escadas como consegui mas assim que chego à rua, dou de caras com Rose.
-Desculpa Mer, mas ela perguntou se podia vir e sendo que ela mora mesmo ao meu lado...
-Tudo bem, vamos logo embora, quero chegar antes do anoitecer...- seguimos viagem. George e Rose na frente e eu atrás. Ao olhar pela janela, o tempo preocupou-me um pouco, mas com certeza a tempestade não vinha tão cedo.
Senti uma pontada nas costas, perto dos rins, mas talvez fosse apenas a bebé a brincar ao malabarismo. Durante a viagem o tempo foi piorando, assim como as minhas dores, mas não liguei muito para a situação.
-Vamos ter de parar antes que a tempestade fique pior...- George tinha razão.
-Sim, mas onde?- não estava feliz que ela também tivesse de vir, mas não era assim tão vingativa.
-A minha casa fica a dois minutos, podemos abrigar-nos lá dentro.- e assim o fizemos.
Assim que entramos, tive de me sentar no sofá. Algo não estava certo e percebi isso quando ao sentar-me, as minhas águas rebentaram.
-Oh não...Olá olá!
Acho que agora deu merda...
Postei e sai a correr. Não me matem!
Um beijo,
Bru
VOCÊ ESTÁ LENDO
O plano- Greys Anatomy
FanfictionMeredith e Lexie vêem-se sozinhas e abandonadas à vida, quando o seu pai Thatcher, se casa com uma mulher mais nova, expulsando-as de casa e levando toda a sua boa vida embora. Meredith sempre foi habituada a um estilo de vida elevado e agora que se...