• Capítulo 19

2.9K 163 115
                                    

[ Meu perseguidor ]

Narrado por Tom Riddle

Em 31 de outubro, deixei um bilhete para minha pequena debaixo da porta de seu quarto avisando-a para não ir à maldita festa de Halloween, porque se ela fosse, haveria consequências.

Eu a conheço e sei que ela é capaz de ficar tão chapada que acabo fazendo coisas perigosas por ela que não gosto.

Mas aparentemente ela me desobedeceu, já que não confiava em um fio de cabelo dela, resolvi entrar furtivamente na festa de Halloween e procurá-la, até que a encontrei preparando uma linha de heroína junto com um garoto que ela aparentemente não conhecia.

Ver aquela cena me enfureceu muito, pois pude ver perfeitamente as intenções do menino e jamais permitiria que alguém se aproveitasse da minha pequena, porque ela é minha.

Então, corri com ela para o meu quarto à força para protegê-la e mostrar-lhe as consequências por me desobedecer.

Resolvi amarrá-la com algumas algemas, já que era um dos meus fetiches, e comecei a espancá-la com as duas mãos e meu cinto.

Amei e fiquei animada ao ouvir seus gemidos de dor pedindo mais e ver seu rosto gostando, pois sei perfeitamente que ela tem um lado masoquista como eu e gosta de violência durante o ato.

Minutos depois, para castigá-la um pouco mais, estimulei sua intimidade para finalmente deixá-la com vontade de me foder.

Eu podia ver seu rosto desapontado olhando para mim, mas me senti confortável depois de fazer isso, mas ela não teria que se preocupar com isso porque uma vez eu puni após recompensa...

Finalmente, para ter certeza de que ele não voltaria para a festa e que ela estivesse segura, eu a levei para seu quarto e o tranquei para descansar em sua cama.
Se eu voltasse a encontrar esse menino que ia se aproveitar dela, tenho certeza que ele ia ficar muito mal...

Na semana seguinte, segunda-feira:

Narrado por Maria Lestrange

No fim de semana passado passei trancado no meu quarto sem encontrar ninguém e descansando da ressaca que tive pela festa de Halloween, realmente não sabia se era uma das melhores festas que fui mas não foi nada ruim, embora tenha poderia ter sido melhor.

Hoje acordei cedo, me vesti, peguei minha mochila com minhas coisas para começar as aulas e desci para a sala de jantar para tomar café, sentei ao lado de Hermione.

- Bom dia tia - eu disse a Hermione.

- "Bom dia" - disse ela com entusiasmo.

- "Eu não vi você em lugar nenhum neste fim de semana, você estava bem?" - Ela me perguntou.

- Sim, eu só queria dar um tempo da ressaca da festa de Halloween - disse sorrindo.

- A propósito, como foi a festa? - Eu perguntei levantando minhas sobrancelhas porque eu sabia o que aconteceu entre ela e Ron.

- "Bem... no final eu beijei Ron" - disse ela muito feliz.

- "Olee, essa é minha amiga!" - Eu disse com a mesma energia.

- Embora eu tenha que admitir que já vi vocês se beijando, mas não era minha intenção te chatear - acrescentei.

- "Sério?" - Ela disse rindo.

- "Bem, você sabe que há mais uma novidade..." - acrescentou.

- Qual delas? - Eu perguntei.

- "Ron e eu estamos oficialmente namorando desde ontem" - ela me disse com um tom orgulhoso.

𝐓𝐨𝐱𝐢𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐎𝐛𝐬𝐜𝐮𝐫𝐚 | Tom Riddle & Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora