• Capítulo 30

2.2K 123 110
                                    

[ Nova vida ]

No dia seguinte:

Abri os olhos e acordei novamente no mesmo quarto de ontem, infelizmente... Achei que o que aconteceu ontem foi um sonho, mas acabou não sendo.

Hoje com certeza seria um dia muito diferente para mim, já que era meu primeiro dia como um Comensal da Morte e eu não sabia que mais surpresas poderia acontecer comigo.

Levantei-me da cama e coloquei o vestido preto de Comensal da Morte que o Mattheo me deu ontem, me olhei no espelho e fiquei esquisita, mas acho que seria questão de me acostumar com isso.
Eu coloquei um pouco de maquiagem e calcei minhas botas pretas.

De repente, ouvi alguém bater na minha porta, então fui até lá.
Quando abri, fui recebido por Tom, que estava me olhando sério.

- Tchau Tom - eu disse fechando a porta na cara dele.

Antes que a porta se fechasse, Tom parou a porta com o pé impedindo-a.

- "Deixe-me entrar" - disse ele.

Então comecei a usar mais força com a porta para tentar fechá-la, mas a força que Tom estava usando com o pé era anormal.

- "Precisamos conversar sobre ontem" - disse ele.

Fiquei imóvel e pensativa por alguns segundos, não sabia se deixava ele entrar ou não... então comecei a falar;

- Não há nada para falar - disse a ele.

- É claro que você só me usou à vontade e que não se importa comigo de jeito nenhum, então saia daqui porque tenho outras coisas mais importantes para fazer - acrescentei, fazendo ainda mais força na porta.

- "Você sabe que não vai conseguir, sou mais forte do que você, a única coisa que você vai fazer é se machucar" - disse ele.

- "Eu sei que você está com raiva, mas é porque você não quer conversar sobre as coisas."

- "Portanto, não me faça falar mais e me deixe entrar imediatamente" - acrescentou.

Fiquei pensativa novamente por alguns segundos e no final decidi deixá-lo entrar.
Fechei a porta e olhei para ele cruzando os braços.

- E bem? Me diga o que é, mas rápido, eu tenho coisas para fazer. - eu disse levantando meus ombros.

- "Coisas para fazer, diz... como uma pessoa com uma vida agitada porque não é assim" - ele me disse.

- "Se você acabou de chegar" - acrescentou ele.

Eu olhei para ele ainda mais aborrecida.

- "Sente-se na cama e vamos conversar direito" - disse Tom.

Soltei um suspiro irritada e decidi sentar na cama na frente dele.

- "Sim, eu admito" - disse Tom de repente.

- "Meu pai me mandou manipulá-la para transformá-la em um Comensal da Morte" - acrescentou ele.

- Você vê? Não há nada para conversar. - Eu disse e saí da cama para ir até a porta.

Antes que eu pudesse, Tom agarrou meu braço com força e me sentou na cama.

- "Não tente fugir de mim" - disse ele sério.

- "Parece uma mentira que você me conhece" - acrescentou.

Olhei para ele séria, soltei um suspiro e decidi tentar ouvir o que ele queria dizer.

𝐓𝐨𝐱𝐢𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐎𝐛𝐬𝐜𝐮𝐫𝐚 | Tom Riddle & Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora