• Capítulo 33

1.9K 110 69
                                    

[ Louco por você ]

No dia seguinte:

Hoje acordei um pouco mais tranquila que ontem... me vesti, fiz minha maquiagem e penteei o cabelo para descer para o café da manhã na sala de jantar do casarão.

A sala de jantar era enorme e havia uma grande mesa retangular que cabia a maioria dos Comensais da Morte, então eles me designaram um lugar fixo onde os irmãos Riddle se sentaram na minha frente e meus pais sentaram ao meu lado.

Desde que aprendi que a verdadeira traição foram dos meus pais, não os conseguia mais vê-los da mesma forma, sentia ódio por eles.

Hoje notei o Mattheo mais deprimido e desligado do que o normal, por outro lado notei que o Tom estava estranho comigo, ele mal queria olhar para mim durante o café da manhã.

Finalmente tomei o café da manhã e Voldemort me avisou que hoje seria um dia de descanso, então resolvi voltar para o meu quarto e me trancar o dia todo, nada mais do que sair para comer.

Hoje pela tarde:

Eu estava em meu quarto lendo meu livro favorito para esquecer meus problemas e de repente ouvi alguém bater na minha porta.

Então coloquei meu livro na mesinha de cabeceira e fui abrir a porta, abrindo eu encontrei Tom.

- "Olá, pequenina" - disse-me ele.

- Oi Tom - eu disse.

- O que acontece agora? - Perguntei, revirando os olhos.

- Você vem falar comigo sobre o que aconteceu com Mattheo? - Acrescentei com um tom de zombaria.

Tom revirou os olhos.

- "São várias questões que eu tenho que esclarecer, já que outro dia você não me deixou terminar..." - ele me disse.

De repente, eu ri alto.

- Com licença? - Eu disse rindo.

- Foi você que não quis terminar de me explicar as coisas, você queria me foder para evitar isso... como sempre - acrescentei em tom de zombaria.

- "Por isso mesmo" - disse ele sério.

- "Mas você tinha os ovários sagrados para me deixar com saudades e não me deixou terminar o que eu realmente queria explicar para você..." - ele acrescentou.

Olhei para ele estranhamente por alguns segundos e o deixei entrar no meu quarto, então me inclinei contra a parede do meu quarto cruzando os braços enquanto eu tinha Tom na minha frente.

- O que... você vai me punir por ter deixado você querendo? - Perguntei a ele em tom de zombaria.

- "Não, cale a boca" - disse ele sério.

- "É melhor você estar grata por eu ter ajudado você a passar por sua primeira sessão de treinamento ontem."

- "Se não fosse por mim, você não teria saído de lá com vida... meu pai teria matado você antes" - acrescentou ele.

- Uau... agora você se preocupa comigo - eu disse, rindo como se não me importasse.

Tom me encarou por alguns segundos sem responder, então eu caminhei devagar até ficar perto de seu rosto porque queria provocá-lo.

- Vamos Tom... eu te conheço bem - eu disse.

- Seu irmão me contou algumas coisas sobre você.

- Ele me disse que você sempre foi muito reservado e que não gosta de mostrar seus verdadeiros sentimentos - acrescentei.

Comecei a acariciar seu terno preto da área dos ombros até o peito, Tom baixou o olhar para minhas mãos.

𝐓𝐨𝐱𝐢𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐎𝐛𝐬𝐜𝐮𝐫𝐚 | Tom Riddle & Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora