• Capítulo 31

2K 116 88
                                    

[ Algo mais? ]

Mattheo me deixou sem palavras, pareceu muito corajoso da parte dele me contar tudo isso.

- "Mas eu quero te dizer outra coisa" - disse Mattheo.

- "Meu irmão foi a única pessoa que teve a coragem de me defender e apoiar, apesar de tudo que passei... Sempre pude confiar nele."

O que ele disse trouxe um sorriso chocado.

- "E não pense que o Tom foi salvo dos maus tratos do meu pai, mesmo sendo seu filho favorito sempre teve um lado negro escondido nele..."

- "Às vezes ele me disse que meu pai o ameaçou que se ele não fizesse o que ele disse que acabaria matando ele ou a mim... e também recebeu vários ataques de sua parte."

- "Mas ele sempre foi muito forte e lidou bem com isso, não tanto quanto eu."

Cada palavra que saía da boca de Mattheo estava quebrando minha alma cada vez mais.

- "E tudo isso que estou te contando, só ele e eu sabemos..."

- "O Tom sempre tenta ser reservado e não contar a ninguém, por isso sinto que ele não te disse nada, certo?" - Disse.

- Não... a verdade é que ele nunca me contou.

- Meu Deus, seu pai é um monstro absoluto... - Eu disse indignada.

- "Eu sei, mas nós dois temos que conviver com isso porque, do contrário, acabaríamos mortos" - disse ele.

- Pelo amor de Deus, Mattheo não diga isso... - eu disse.

De repente, pulei sobre ele para abraçá-lo afetuosamente, Mattheo também me abraçou, envolvendo seus braços em volta das minhas costas.

Senti sua respiração profunda enquanto descansei meu queixo em seu ombro e a força com que ele me abraçou me fez sentir empatia com sua dor.

Segundos depois nos afastamos do abraço e nos olhamos nos olhos, Mattheo deu um pequeno sorriso terno, ao qual reagi sorrindo para ele também.

- "Além disso, quando meu pai lhe disse ontem "tudo o que você viveu é uma mentira", realmente não era uma mentira." - Ele disse, olhando nos meus olhos.

- Como? - Perguntei.

- "Como eu disse antes, meu irmão e eu não queremos machucar você e nunca quisemos" - disse ele.

- "Pelo menos para mim, você nunca foi uma simples "missão a cumprir" Percebi que você é outra coisa..." - acrescentou.

- Mais alguma coisa? - Eu perguntei.

- "Sim" - respondeu ele.

- O que você quer dizer...? - Eu perguntei.

Mattheo suspirou e pude sentir seu estado nervoso na hora.

- "Bem, para mim você é algo mais do que uma simples companheira de foda" - respondeu ele.

- "Você é uma das poucas pessoas com quem me relacionei bem."

- "Há algo em você que não sei o que é, mas que o diferencia dos outros."

- "E olha, eu sempre passei minha vida conhecendo pessoas, tentando fazer amigos, conheci várias garotas..."

- "Mas não é a mesma coisa com você" - acrescentou.

Eu congelei com suas palavras e corei um pouco.

Na verdade, senti pena de Mattheo por tudo que aconteceu com ele desde que nasceu... ele não podia ter amigos de verdade porque ou eles acabaram o traindo ou seu pai os matou.
Ele teve uma vida muito mais difícil do que a minha.

𝐓𝐨𝐱𝐢𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐎𝐛𝐬𝐜𝐮𝐫𝐚 | Tom Riddle & Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora