[ Dança de Natal ]
Sábado, 20 de dezembro:
Chegou o dia do famoso baile de Natal de cada ano, que todos estão ansiosos para assistir.
As férias de Natal começaram na segunda-feira, 22 de dezembro e eu estava realmente ansiosa para finalmente descansar um pouco.
Por enquanto, eu ainda não sabia com quem Tom e Mattheo iam dançar, e como eles não me convidaram, alguém me perguntou antes...
Esse alguém era Blaise, e como ele era meu amigo eu disse a ele que iria com ele, que legal... embora na verdade eu tivesse gostado de ir com um dos Enigmas.
Parei para pensar que hoje poderia encontrar os dois irmãos Riddle ao mesmo tempo e que poderia ficar fora de controle, já que estou tendo uma espécie de triângulo amoroso com eles e se um deles me visse com o outro certamente seria meu último dia vivo...
Hoje às 19h:
Era hora de ir para o grande salão de jantar para festejar o baile, então já que estava no meu quarto coloquei o vestido que comprei esta semana com o Mattheo.
Era um vestido preto com um brilho suave e com as costas abertas, acompanhei-o com uns saltos leves com uma gravata no tornozelo, também com brincos compridos, um lindo colar e uma pulseira.
(Se você não gosta, pode imaginar outro)
Aí eu me maquio colocando um pouco de tudo; base, corretivo, blush, sombra, rímel, delineador, glitter, batom vermelho fosco...
Por fim, fiz um penteado em que enrolei o cabelo e preguei as laterais da franja para amarrá-la atrás da cabeça e arrumá-la de uma forma linda e elegante.A hora finalmente chegou, então eu desci para a sala comunal da Sonserina, peguei minha bolsa e saí do meu quarto para ir para lá.
Quando desci as escadas, vi Blaise parado esperando por mim e ele estava vestindo um terno preto muito elegante.- "Mas como minha amiga é linda!" - Blaise disse olhando para o meu vestido.
- Obrigado, você também é bonito - respondi sorrindo.
- "Você acha que devemos descer agora?" - Perguntou Blaise.
- Claro! - Eu respondi.
De repente, Blaise agarrou minha mão e fomos direto para a grande sala de jantar.
A verdade é que me senti um pouco estranho quando ele fez isso, mas em parte me pareceu bom, já que se eles nos vissem assim juntos, os Riddles certamente ficariam com ciúmes, e é isso que eu queria... carma.Ao chegar, pude ver algumas pessoas na porta que certamente estavam esperando por seus parceiros.
Entre eles notei que o Tom estava em um canto, vi que ele vestia um terno preto com um laço leve e a verdade é que coube muito bem nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐨𝐱𝐢𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐎𝐛𝐬𝐜𝐮𝐫𝐚 | Tom Riddle & Mattheo Riddle
Romance𝐓𝐨𝐱𝐢𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝 𝐎𝐬𝐜𝐮𝐫𝐚 | 𝑻𝒐𝒎 𝑹𝒊𝒅𝒅𝒍𝒆 & 𝑴𝒂𝒕𝒕𝒉𝒆𝒐 𝑹𝒊𝒅𝒅𝒍𝒆 María Lestrange é uma típica sonserina, talvez um pouco mais desapegada e "sem coração", como sua melhor amiga dizia, que o usual para uma garota adolescente com os...