[ Consequências ]
Continuação da festa de Halloween:
* Recomendo que você coloque em segundo plano a música do vídeo que deixei acima deslizando para a esquerda * 👆🏻
Músicas recomendadas:
1:30, 3:58, 10:22, 14:00, 21:10Terminei de tomar a dose de tequila e Mattheo não parava de me olhar com olhos de desejo.
De repente, ele agarrou minha cintura e me bateu em direção ao seu corpo, estávamos a centímetros do rosto, mas ele não me beijou.
Ela mordeu o lábio e me olhou de cima a baixo, me analisando, não vou negar que aquele olhar me intimidou, mas me excitou.Ele não esperou mais e atacou meus lábios agressivamente, então começamos a nos dar beijos intensos usando nossas línguas.
De repente, percebi como sua mão desceu lentamente das minhas costas às minhas nádegas e começou a apertar e massagear, então segurei agarrando-o por trás do pescoço e descansando minha outra mão em seu peito.Eu podia ver como sua língua molhada brincava com a minha fazendo movimentos diferentes, consegui sincronizar minha língua com a dele facilmente.
De vez em quando, ele mordia meu lábio inferior e sorria para mim, ao que eu fazia o mesmo.Minutos depois, comecei a baixar minha mão de seu peito até sua calça e acariciei suavemente seu membro sobre a calça.
Quando o fiz, percebi como ele apertou meus glúteos com ainda mais força e soltou um suspiro que atrapalhou nosso beijo.
Mattheo estava prestes a tocar minhas partes quando de repente Pansy apareceu e nos interrompeu, então Mattheo e eu separamos nossos lábios.
- "Aham... desculpe incomodar vocês, mas eu queria avisar que do outro lado da sala comunal eles estão formando um grupo para jogar a verdade ou ousar" - disse Pansy.
- "Vocês vem?" - Ela acrescentou.
Mattheo e eu parecíamos chateados um com o outro, parecia que Pansy estava com ciúmes de nos ver assim e por isso ela queria nos interromper, embora eu ficaria surpreso se ela pensasse assim.
- Ok - eu disse a Pansy.
Mattheo parecia ter um rosto que não queria ir, pois ficou com a vontade de continuar nosso beijo.
- Vamos, Mattheo, você vem? - Perguntei, erguendo as sobrancelhas tentando convencê-lo.
Pude ver como Mattheo de repente olhou em volta com cuidado, como se estivesse procurando por alguém.
- "Não, é melhor você ver que eu não estou com vontade." - Ele me disse olhando em volta.
- Que estranho... bem, você - disse a Mattheo.
Olhei para ele perplexo, já que pensei que ele diria sim, então não agüentei mais e fui sozinha com Pansy.
Estávamos caminhando pela sala comunal até chegarmos a alguns sofás nos quais um pequeno grupo de pessoas de diferentes casas estavam sentados, lá eu pude ver Blaise, os gêmeos Weasley e Draco entre outras pessoas da minha classe, exceto Hermione e Ron, eu sentei junto com Blaise e Pansy.
- "Vejo que estamos todos prontos para começar o jogo da verdade ou do desafio" - disse Blaise.
- "Quem quer começar?" - Perguntou ele.
- "Eu vou começar!" - Pansy exclamou. - "María, verdade ou desafio?" - Ela me perguntou.
- Verdade - respondi.
- "É verdade que você fez um ménage à trois com alguém neste sofá?" - Pansy perguntou.
Fiquei chocada ao ouvir o que ela disse, nunca pensei que ela se atreveria a dizer isso ao público, por isso olhei para ela com surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐨𝐱𝐢𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐎𝐛𝐬𝐜𝐮𝐫𝐚 | Tom Riddle & Mattheo Riddle
Romance𝐓𝐨𝐱𝐢𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝 𝐎𝐬𝐜𝐮𝐫𝐚 | 𝑻𝒐𝒎 𝑹𝒊𝒅𝒅𝒍𝒆 & 𝑴𝒂𝒕𝒕𝒉𝒆𝒐 𝑹𝒊𝒅𝒅𝒍𝒆 María Lestrange é uma típica sonserina, talvez um pouco mais desapegada e "sem coração", como sua melhor amiga dizia, que o usual para uma garota adolescente com os...