[ Química Sexual ]
Continuação da festa do Slughorn:
Tom agarrou meu pulso depois de falar com Slughorn para lhe dar uma desculpa para sair do jantar, então começamos a sair do escritório de Slughorn, mas antes de sair eu olhei para Hermione e vi que ela me olhava confusa.
Quando saímos de lá, continuamos andando até chegarmos à sala comunal da Sonserina, depois pelos corredores dos meninos até chegarmos ao quarto de Tom.
Tom abriu a porta rapidamente e me deixou entrar primeiro, então fechou a porta com um feitiço.
Olhei para Tom e ele rapidamente veio até mim até que colamos nossos corpos e agarrou meu pescoço.
- "Já esperei o suficiente" - disse ele, olhando para mim com entusiasmo.
Assim que ele falou isso, começou a me beijar intensamente enquanto eu tirava a blusa de renda preta que estava usando, aí eu fiz o mesmo, mas com seu terno preto.
Nós nos ajudamos a tirar nossa roupa de cima, eu não estava usando sutiã já que a blusa de renda simulava como se fosse.
Então, eu estava nu por cima e Tom por cima também.
Pude ver seu abdômen que me hipnotizou, também as veias em suas mãos e braços... uma característica física que era muito atraente para mim e mais ainda sabendo que é de Tom.Olhamos para nossos corpos enquanto tiramos os sapatos com os pés.
Tom não resistiu mais, então ele me levantou em seus braços agarrando minhas pernas, para que eu colocasse minhas pernas em volta de seus quadris.
Imediatamente ele me levou para sua cama e me jogou com força me fazendo cair de costas, então ele subiu em cima de mim e trouxe seu rosto perto do meu.
- "Eu não acho que vou dizer isso, mas..."
- "Desejo-lhe mais do que nunca, pequenina" - disse Tom enquanto respirava com entusiasmo.
- Eu também... - Sussurrei com uma voz animada também.
Nós olhamos com olhos ansiosos por alguns segundos, até que finalmente Tom se lançou agressivamente em meus lábios e eu cedi.
O beijo começou intenso, pude sentir nossa mesma energia durante o beijo, nossas línguas lutaram juntas, nossos corpos se moviam no mesmo ritmo...
Tom agarrou meu pescoço e eu coloquei minhas mãos atrás das costas dele e a acariciei para cima e para baixo lentamente até conseguir alguns pequenos arranhões nela.
Sua mão que estava no meu pescoço começou a abaixá-la lentamente para acariciar um dos meus seios nus, deixei escapar alguns suspiros quando ele os acariciou e apertou.
Decidi abaixar minha mão em sua calça e agarrei seu zíper para tentar puxá-lo para baixo.
Mas antes que eu pudesse abaixá-lo, Tom agarrou minha mão me impedindo de fazê-lo e separou seus lábios dos meus.- "É a minha vez primeiro" - ele sussurrou.
- "Quero lamber todo o seu corpo..." - acrescentou.
Imediatamente Tom desceu pelo meu corpo enquanto depositava beijos molhados do meu pescoço ao meu abdômen, cada beijo dele sentia formigamento e arrepios...
Seus beijos alcançaram minha região pélvica, onde eu ainda estava de calça.
Em seguida, ele agarrou com as mãos a cintura da minha calça dos dois lados e minha calcinha ao mesmo tempo e lentamente as abaixou até que fossem completamente removidas, portanto eu estava completamente nua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐨𝐱𝐢𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐎𝐛𝐬𝐜𝐮𝐫𝐚 | Tom Riddle & Mattheo Riddle
Romans𝐓𝐨𝐱𝐢𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝 𝐎𝐬𝐜𝐮𝐫𝐚 | 𝑻𝒐𝒎 𝑹𝒊𝒅𝒅𝒍𝒆 & 𝑴𝒂𝒕𝒕𝒉𝒆𝒐 𝑹𝒊𝒅𝒅𝒍𝒆 María Lestrange é uma típica sonserina, talvez um pouco mais desapegada e "sem coração", como sua melhor amiga dizia, que o usual para uma garota adolescente com os...