[ Threesom ]
Nota: Eu fiz este capítulo extra apenas para desfrutar de algo que deixou muitos dos meus pecadores, mas isso não afetará o livro.
(Observe que será conteúdo +18 sexual)
Contexto: dias depois de Maria chegar à mansão dos Riddles, quando ela já havia acertado vários assuntos com eles.
Narrado por Maria Lestrange
Eu estava deitado quieto na minha cama e lendo meu livro favorito.
Eu não tive que usar meu vestido de Comensal da Morte hoje, então desde que eu estava confortavelmente no meu quarto, eu apenas coloquei uma camiseta de manga curta solta e estava vestindo nada mais exceto minha calcinha de renda preta.
De repente, alguém bateu na porta, então me levantei e fui ver quem era.
Eu abri e era Mattheo, então eu o deixei entrar no meu quarto e deixei a porta entreaberta.
- "Como está a raposinha?" - Perguntou ele.
- Muito bom - respondi.
- E você? - Perguntei.
- "Muito bom, feliz por estar com você" - respondeu ele.
Eu sorri para ele e ele sorriu de volta para mim.
- O que te faz vir ao meu quarto assim de repente? - Perguntei.
- "Eu queria me divertir com você, você pode imaginar como..." - ele respondeu com um tom sedutor.
- "O que você acha?" - Perguntou ele.
Eu o encarei sem responder e mostrei um pequeno sorriso.
De repente, ele começou a andar atrás de mim e enfiou a mão debaixo da minha camisa para agarrar suavemente minha cintura, eu senti um formigamento quando ele o fez.
- "Vejo que você está usando roupas fáceis de tirar..." - ele sussurrou.
De repente, percebi como ele começou a baixar as mãos até minhas coxas e a acariciá-las de baixo para cima.
- Me tocando assim você vai me deixar com tesão... - eu sussurrei.
- "Isso é o que eu quero" - ele sussurrou para mim.
Eu imediatamente percebi como ele chupou minha orelha e senti um formigamento.
Em seguida, ele se aproximou do meu pescoço e começou a beijá-lo lentamente usando sua língua de vez em quando, o que me aqueceu e me fez ficar molhada.
Aos poucos ele foi levantando seus beijos, primeiro na minha clavícula, depois no meu pescoço, depois no meu queixo e finalmente na minha bochecha.
Foi quando virei minha cabeça para o lado dele e me aproximei de seus lábios para beijá-los lentamente.
Aos poucos fomos juntando nossas línguas até conseguir sincronizá-las perfeitamente.
O beijo estava ficando cada vez mais intenso, mas de repente ouvimos a porta do meu quarto se abrir, então Mattheo e eu separamos nossos lábios e olhamos para a porta.
Foi Tom quem abriu a porta que estava entreaberta antes.
Eu automaticamente me separei de Mattheo e por algum motivo me deixei nervosa.
- O-oi Tom - eu disse nervosamente.
- Há algo errado? - Perguntei.
Tom olhou para nós dois seriamente como se estivesse nos analisando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐨𝐱𝐢𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐎𝐛𝐬𝐜𝐮𝐫𝐚 | Tom Riddle & Mattheo Riddle
عاطفية𝐓𝐨𝐱𝐢𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝 𝐎𝐬𝐜𝐮𝐫𝐚 | 𝑻𝒐𝒎 𝑹𝒊𝒅𝒅𝒍𝒆 & 𝑴𝒂𝒕𝒕𝒉𝒆𝒐 𝑹𝒊𝒅𝒅𝒍𝒆 María Lestrange é uma típica sonserina, talvez um pouco mais desapegada e "sem coração", como sua melhor amiga dizia, que o usual para uma garota adolescente com os...