Prólogo. 🦋

448 31 23
                                    


Antes do prologo, gostaria de deixar algumas informações para vocês.
Por favor, leiam!

Atenção:

— • Está fanfic ainda está sendo produzida, então tenham em mente que será não há dias certos de postagens afinal eu ando estudando bastante.

— • Isso é apenas uma história fictícia, portanto, estes personagens não fazem jus aos meninos. Não quero manchar a imagem de ninguém citado aqui!!

— • Adianto que eu não gosto de S/N, Y/N, ou ____, então nesta histórias todos os personagens possuem seus nomes.

— • Gênero: romance

— • O itálico será usado para os acontecimentos do passado.

— • Adendo que personagens já são maiores de idade.

— • Espero que gostem da história, mês esforcei muito para criar um plot bacana e resolver tudinho da história.

* Inspirado em um dorama!

OBS: Peço que vocês dêem muito amor a esta história! Estou insegura mas espero que gostem de qualquer maneira, já vão perdoando os erros de escrita no decorrer da história, também estou aprendendo a cada dia a escrever melhor e com uma qualidade que possa transmitir sentimentos e afins para o leitor. Portanto, aceitarei — somente — críticas construtivas em meu privado, para que eu possa saber no que melhorar, caso tenha algo de importante que queiram frisar.

...
🦋
...

"Seu primeiro amor não é a primeira pessoa a quem você dá o coração: é a primeira que o quebra." - Desconhecido.

" - Desconhecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Park Jimin.

O homem de altura mediana, transferido de volta para a mesma faculdade que a minha, pegando exatamente a única matéria que eu mais adorava estudar, sentado na cadeira da frente da primeira fileira, há exatas quatro cadeiras à minha frente, com um sorriso brilhante e declarado — por mim — o mais lindo do mundo, que é sacana ao mesmo tempo.

Ele não mudou.

Com minhas pesquisas, terminantemente eu declaro, que sim, ele é o mesmo sacana de antes!

Ora eu olhava para o relógio em meu pulso, que marcava um e cinquenta e nove em ponto, ora mantinha-me de olhos fixos nas próximas ações do Jimin, e como eu ansiava, duas horas em ponto.

Meu coração alerta em disparada, vejo seu olhar se cruzar com o meu e então eu parto para a única coisa que eu pude pensar durante todas as aulas que tive, — para deixar claro, eu pensei por oito horas seguidas assim que vi fechando a porta de seu carro no estacionamento da faculdade — eu corri loucamente, acelerei os passos sentindo todos a minha volta estar em câmera lenta.

Pequenas coisas bonitas| PJM 🦋 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora