0.2 O passado se fez presente. 🦋

126 22 4
                                    


🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🦋

2021, atualmente, Seoul.

Encarei-me no espelho amaldiçoando todo o meu passado que me deixou com mais do que uma cicatriz.

Nunca quis acreditar quando me falavam sobre amor machucar muito mais quando chega no fim, sempre tive a idealização do anti romantismo onde acreditava ser anti romântica e tinha a certeza de que não me apaixonaria. Achava esse conceito algo fraco e besta, mas quando ele chocou-se comigo a fim de me mostrar que era real, mais real do que as simples histórias que lemos em plataformas digitais ou em livrarias de diversos lugares, o amor veio acabando com o meu amor, Park Jimin.

Penteei meus cabelos em passos de lesma, tendo assim tempo o suficiente para elaborar alguma desculpa convincente ou algo que realmente não me faça ir.

Porém, eu não conseguiria não ir.

Vesti uma calça e uma blusa simples, pondo o casaco por cima. Calcei meus sapatos e busquei meu celular e as chaves, mas não consegui achar as chaves da porta, o que dificultou um pouco a minha saída.

Entretanto, fui salva assim que seokjin adentrou em minha casa, dando-me um susto.

— Vai sair? - perguntou pondo o casaco no cabide. Murmurei para ele. — Com quem? Volta que horas?

Ele me encarou e eu apenas o encarei de volta por alguns segundos, ante de continuar a procurar as chaves, até que eu parei de andar e o encarei novamente.

— Como que você entrou aqui?

— Você deixou sua chave reserva no meu carro, então vim devolver e ficar um pouco. Mas pelo visto você está de saída com alguém que ainda não me disse, quem é?

Respirei sabendo que eu teria que contar a verdade para Jin. Mentiras não eram meu forte e eu adorava passar bem longe delas, então, o encarei e falei ligeiramente: — Park Jimin.

Seus olhos saltaram do rosto e seus lábios abriram, mostrando o quão chocado estava.

— Nabi—

— Eu sei o que ele fez e como sofri por isso, mas eu preciso saber o porque ele fez isso seokjin! Talvez assim eu fique mais leve - o interrompi vendo seus dedos jogarem seus cabelos para trás em situação de desconforto.

— Eun Nabi, não acho que deva ir.

— Seokjin, eu acho que será melhor. Quero acabar logo com isso.

O interfone tocou e eu caminhei até ele olhando seokjin, vi ser o Jimin, e liberei a sua subida. Eu iria.

Voltei ate o rapaz que fechou os olhos e apertou os punhos, completamente incomodado.

— Eun Nabi, você tinha me dito que eu poderia te pedir um favor, sim?

Ele começou a atrair a minha atenção, cessei os passos até a porta e o encarei segurando a barra de sua calça.

Pequenas coisas bonitas| PJM 🦋 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora