🦋"Took the breath from my open mouth
Never known how it broke me down
I went in circles somewhere else
Shook the best when your love was home" - Anchor
🦋
— Quantas garrafas você bebeu, garota? Tem certeza de que não matou alguém aqui? Eun Nabi! - Seokjin me repreendia enquanto andava pelo meu quarto, o qual segundos antes eu dormia com uma enorme dor de cabeça devido a ressaca.
— Hey! Pare de reclamar, minha cabeça dói! - exclamei massageando a dor local. Vai que com carinho, a dor passe?
— Eu deveria te dar vários tapas!
— Me faz uma sopa? - pedi manhosa ignorando sua fala anterior. Ele negou. — Seokjinie! Por favor, faça um pedido e eu o realizarei!
— Só vou fazer porque irei cobrar o meu pedido - dito isso, ele se levantou e, ao que pareceu, foi até a cozinha.
Sorri animada e entrei debaixo do chuveiro, logo escolhendo uma roupa para faculdade. Um conjunto que gritasse "Fique longe de mim Park Jimin, eu estou brava e sensível hoje".
Optei por uma calça jeans e uma blusa preta de gola alta, pondo por cima um casaco grosso da cor preta, uma das minhas peças do meu guarda-roupa favorito.
Minha roupa não gritava o que eu desejava, mas gritava "Eu bebi muito na noite anterior, minha cabeça dói e a qualquer minuto eu poderei vomitar. Fiquem longem".
Andei até a cozinha e vi uma sacola na bancada da cozinha, ao lado da sopa.
— Obrigada Seokjin-ah! - agradeci a meu amigo que revirou os olhos enquanto enxugava sua mão no pano, que em seguida colocou em cima do fogão.
— Comprei remédios de ressaca. Você demorou tanto no banheiro que eu poderia até ter aproveitado para viajar - zombou me fazendo revirar os olhos. Tal movimento me fez sentir uma dor forte na cabeça. Droga de ressaca!
— Vamos, coma logo para eu poder ir para a faculdade mais cedo - disse me fazendo parar de tomar a sopa para encará-lo, destemida.
— Se eu demorar muito pode ir na frente, eu pego o ônibus ou até chamar um uber. Fique tranquilo - disse voltando a comer aquela sopa deliciosa. Seokjin realmente sabia como fazer uma comida muito boa!
— E deixar você assim nas ruas? Se alguém te dar um peteleco você caí senhorita - apertei os olhos em uma tentativa ameaçadora de lhe encarar, mas em resposta, senti uma pontada forte. — Nem vem, entre eu e você, eu sou o que mais estou com cabeça! - rebateu vendo-me acariciar a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenas coisas bonitas| PJM 🦋 +18
Fanfic[EM REVISÃO] [CONCLUÍDA] | Park Jimin era um homem vidrado em borboletas, achavam todas interessantes e belas. Tendo uma época preferível de vê-las, a primavera, onde elas voavam mais. E essa sua paixão desencadeou uma nova ambição, um novo amor. Su...