🦋🦋
— Sunbae? - Taehyung me chamou assim que apareci na porta. - Preciso ir pra casa, amanhã eu tenho uma matéria muito cedo — disse e se curvou para mim.
— Pode ir, eu também já vou. Só irei guardar as coisas aqui e fechar a porta - sorri fechado.
Comecei a arrumar os meus materiais e finalmente quando acabei eu peguei a minha bolsa e segui até a minha casa, a pé.
A este horário, não havia mais ônibus passando por aqui. Então precisei ir a pé, e rápido a noite sempre fica mais perigosa devido a falta de pessoas na rua.
Um carro buzinou ao meu lado, me fazendo saltar pelo susto e segurar meu coração. Encarei Taehyung que era o motorista, com um breve sorriso.
— Entra! Vou te dar uma carona. Está perigoso, não vê? - sorri apra ele e caminhei para o outro lado, me sentando no banco do passageiro.
— Você mora muito longe daqui? - ele negou.
— Conhece a cafeteria do Kim? - assenti, era a cafeteria em que Seokjin costumava frequentar. — Eu moro no andar de cima.
— Oh, então aquilo é uma casa? A sua casa? - ele sorriu concordando.
— É dos meus pais, e eu fico cuidando a noite, mas hoje eu justifiquei a minha falta, então sem problemas - ele riu.
Me senti culpada por o fazer ficar comigo até agora, são quase um da manhã e ele permanece aqui, comigo. E ainda por cima, está me dando uma carona, ao invés de adiantar o seu lado e dirigir até a sua casa. Caramba!
— Me desculpa, eu não quis atrapalhar você. Da próxima eu prometo que terminaremos no horário certo das aulas!
Ele gargalhou alto.
— Sunbae! Tudo bem, de verdade! Eu que quis ficar, e não me atrapalhou em nada - confessou. — Gosto da sua companhia, me faz bem e revigorado - ele piscou fazendo um gesto fofo. Sorri envergonhada e fitei a rua.
— Sunbae, sabe que eu estou andando em círculos porque você até agora não me disse onde mora, né? - ele riu e eu o acompanhei. Que tapada eu sou!
Quando disse o caminho certo, nós conversamos até ele parar na porta do meu apartamento e eu descer. Com um sorriso eu acenei para ele que já acenava alegremente do carro.
— Durma bem Sunbae!
— Você também tae! - acenei mais uma vez e entrei no prédio vendo ele dar a partida e seguir o seu caminho.
Me virei para cumprimentar o porteiro, mas desisti assim que o vi roncar sentado na cadeira.
PEguei o elevador parando na porta da minha casa, procurei as chaves e assim que a abri me encontrei com Seokjin saindo da porta ao lado da minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenas coisas bonitas| PJM 🦋 +18
Fanfic[EM REVISÃO] [CONCLUÍDA] | Park Jimin era um homem vidrado em borboletas, achavam todas interessantes e belas. Tendo uma época preferível de vê-las, a primavera, onde elas voavam mais. E essa sua paixão desencadeou uma nova ambição, um novo amor. Su...