..🦋..
🦋No dia seguinte eu pude acordar cedo e pegar uma carona com Seokjin que estava mais animado que o dia anterior, ao contrário de mim que pareço estar pior do que vidas.
Todos nós estávamos sentados esperando a professora com o comunicado que ela havia dito que iria passar, e enquanto isso eu aproveitei para olhar a janela.
Jimin estava ali, ele ensaiava com um grupo de quatro pessoas na grama da faculdade. Seu sorriso era gigantesco, e seus passos eram tão cautelosos. Ele marcava alguma coreografia, ele parecia tentar pegar os passos e o ritmo.
Arregalei os olhos assim que me toquei do que estava fazendo. Respirei fundo e apertei os lábios, mirando meu olhar para a professora que no mesmo instante, adentrou a sala.
— Vim comunicar a vocês, rapidamente - ditou nos alertando. — Estaremos em um novo projeto para uma exposição no museu central, e iremos escolher as cinco melhores obras desta sala. E para isso, estaremos trazendo oito estudantes daqui para que vocês tomem como seus modelos. A ideia principal é usar a imagem e os rostos deles. Boa sorte!
Respirei fundo imaginando o trabalho que isso dará. Ainda mais se o meu modelo não quiser colaborar.
— Mas já temos outro trabalho, não seria muito para nós? - uma das minhas colegas perguntou, e eu não tirava a razão.
— Logo vocês se formarão, e quando forem trabalhar verão que não terão tempo para nada. Isso é uma preparação, para o primeio trabalho faltam uma semana, e este faltam cinco. Fiquem tranquilos. Mas aconselho que devam começar hoje, por isso acabei me precipitando e trazendo os modelos. - disse. — Se organizem, e qualquer coisa, me procurem na minha sala.
Dito isso as oito pessoas entraram, vi todos eles indo em busca de um artista, mas nenhum até mim, conclui que não era o meu ano da sorte.
Joguei meus fios para trás, fitando o corpo à minha frente. Eu o conhecia. Kim Taehyung.
— Vou ser seu modelo, gosto de como trabalha - sorriu mostrando seu sorriso encantador.
— Obrigada Kim — agradeci encarando-o. - Podemos começar hoje à tarde? Eu preciso tentar terminar o que estava fazendo antes, para eu poder ter total concentração neste - disse.
— Tudo bem! Quer ajuda com isso?
— Não, eu acho que consigo...
Pensando bem, eu adoraria.
— Pode ser, eu aceito - ele sorriu com a minha rápida mudança de pensamento.
— O que pensa em fazer?
— Bom, como pode ver, eu tenho a base dos meus pensamentos pronta. Isso aqui é uma mulher, e eu penso em por algumas borboletas ali - disse apontando para cada detalhe, como se eu estivesse desenhando no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenas coisas bonitas| PJM 🦋 +18
Fanfic[EM REVISÃO] [CONCLUÍDA] | Park Jimin era um homem vidrado em borboletas, achavam todas interessantes e belas. Tendo uma época preferível de vê-las, a primavera, onde elas voavam mais. E essa sua paixão desencadeou uma nova ambição, um novo amor. Su...