0.9 Esquecer facilmente. 🦋

68 12 1
                                    




ATENÇÃO: Este capítulo contém algumas partes com linguagem acima de +16.

ATENÇÃO: Este capítulo contém algumas partes com linguagem acima de +16

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



🦋


P.O.V Autora.



Desde o momento em que Jimin veio com Nabi no ônibus, ele permaneceu inquieto e alienado. Precisando ser chamado quatro vezes para conseguir prestar atenção em Samantha, uma estrangeira que faz o mesmo curso que o seu, e agora está repassando uma coreografia com a turma do rapaz.

O trabalho de fim do semestre é montar uma coreografia em grupo, e outra um solo. O do Jimin está praticamente pronto, claro que, falta limpar, mudar pequenas coisas e ensaiar mais, assim como ele repete para si todos os dias. Ele pensa que até lá, já terá mudado diversas vezes os passos até que finalmente ache que está perfeito.

Mas, a dança em grupo está caminhando bem, há um minuto e dez de coreografia pronta, faltando mais um minuto para terminar a música. Porém, muitas pessoas não estão aqui ensaiando com a galera, já que umas disseram ter compromissos agora, sendo assim, os atrasando mais.

— Ensaiar com tão poucas pessoas é tão prejudicial! Já posso prever no que isso vai dar, e adianto logo que não é coisa boa! — exclamou Samantha sentando-se na grama, visivelmente cansada.

— Temos que comunicar isso ao professor, dizer que não está dando certo — disse Yeji.

— Yeji, estamos na faculdade, acha que o professor irá se importar porque algum irresponsável não está colaborando para a nota final do semestre? Logico que nao. — Jungkook interveio com fatos. Concordei com a cabeça e cruzei os braços.

Onde isso vai acabar? Em uma discussão? É bem provável. — pensou Jimin encarando seus colegas com expressões fatigadas.

— Jimin, você pode pegar na sala o papel que está em cima da minha carteira? Eu quero rever os passos que eu anotei nessa folha, por favor — o Park assentiu e caminhei até o destino.

Passando ao lado da janela de Nabi, o jovem deu dois passos para trás enxergando com o Taehyung. Suas mãos estavam sujas com o material em que usava, enquanto brincava com o outro rapaz, lhe dando ondas de arrepios. Ele tinha um bico nos lábios e estava irritantemente próximo um do outro.

Então eles estão juntos?

Sério que eles estão juntos?

Ele se aproximou da grade encarando-os fixamente. Conseguindo perceber que Nabi sorria para ele ao mesmo tempo que fazia uma pose romântica? de sedução? O que eu estou fazendo? Xeretando com quem ela se relaciona agora? — Se perguntou segurando a testa.

Se ela quiser ter alguém, que tenha!

— Espero que sejam muito felizes — disse voltando a caminhar até a sala, onde precisou procurar pelo papel que conseguiu achar facilmente.

Pequenas coisas bonitas| PJM 🦋 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora