🦋
A esta altura do campeonato, eu já estava desesperada para não me atrasar para a minha primeira aula da semana. Não que eu quisesse assisti-la, mas se eu chegasse atrasada seria ainda pior.
Seokjin só teria aula às dez e vinte da manhã, ou seja, ele estava muito bem em questão de horário, afinal a única atrasada aqui era eu e ele só estava a minha espera. Bem tranquilo do lado de fora.
Assim que achei a minha mochila, peguei as chaves e desci correndo para o lado de fora do prédio, o vendo negativar com a cabeça e entrar no carro. Fiz o mesmo e permaneci calada para regular meu coração acelerado e a minha falta de ar.
Toda vez que eu me apresso, pensamentos negativos rondam a minha cabeça e isso me deixa ainda pior.
— Fica calma Nabi, você só vai chegar alguns minutos atrasada. Nem é pra tanto, deve ser cerca de cinco minutos, se eu for voando — encarei-o brava, mas não disse nada. Ainda estava tentando regular minha respiração.
Aproveitei para mexer em meu celular, ignorando completamente o número ao lado do sete, mudando a cada minuto.
Ignorando não seria bem a palavra certa, porém me esforçava para não ver e surtar ainda dentro daquele carro.
Baixei um jogo e no mesmo instante comecei a jogar. Eu precisava acertar as bolas coloridas junto às outras para que formasse um conjunto e quando caíssem diminuísse o espaço, para assim eu ganhar.
Passei o restante dos minutos jogando, até que Seokjin estaciona o carro e rapidamente eu saio dele.
— Tome cuidado e tire a cara do celular! Você pode acabar caindo! — gritou para mim e sem olhar para trás, fiz um "okay" com as mãos para que ele entendesse.
Guardei o celular no bolso, seguindo o seu alerta.
Assim que entrei na sala vi os meus colegas espalhados, cada um em um canto fazendo algo, como conversar, tirar fotos, e etc. Estranhei o fato de eu estar atrasada e não haver sequer um professor ou a diretora para dar algum aviso. Claro que, pelo horário que eu vim, provavelmente a diretoria já veio e já disse o motivo da falta do professor, ou atraso, ou seja lá o que.
Vi Taehyung entrar na sala e vir direto até mim, enquanto isso me ajeitei para começar a escultura novamente.
Quando retirei a capa que coloquei na estátua, senti-me imprudente por não ter algo mais aprimorado ali. Mas com o tempo vai melhorar e eu terei algo de verdade para mostrar.
— Sunbae! Como você está? Chegou atrasada... — respirei fundo e me sentei na cadeira o vendo parar a minha frente e encostar-se de leve na mesa.
— Me passei com o horário. Mas eu estou bem sim... — disse prendendo meus cabelos com o elástico que estava em meu pulso. — Sabe dizer o porquê estamos sem professor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenas coisas bonitas| PJM 🦋 +18
Fanfic[EM REVISÃO] [CONCLUÍDA] | Park Jimin era um homem vidrado em borboletas, achavam todas interessantes e belas. Tendo uma época preferível de vê-las, a primavera, onde elas voavam mais. E essa sua paixão desencadeou uma nova ambição, um novo amor. Su...