🦋
Não são nem oito da manhã mas eu já sinto um cansaço de uma vida inteira.
Mas a culpa também é toda minha! Quem mandou eu chorar até dormir?
Ver o pôr do sol e me lembrar dele, não é nada fácil.
Sentei-me na cama encarando a caixa branca, com o colar ainda dentro. Não foi aberto, eu não tive coragem suficiente para abrir ou sequer por em mim.
Hoje eu ficarei na faculdade por mais horas, eu tenho que iniciar uma nova escultura, e para ser sincera, eu estou com bastante inspiração. Agora, se isso vai sair como eu penso, eu realmente não sei.
Tomei um banho e vesti uma blusa branca de gola alta e uma calça marrom. Calcei meus sapatos e busquei por minha bolsa. Como não recebi nenhuma mensagem, ou a presença do seokjin, deduzi que não iria com ele, e muito menos eu iria me opor contra isso. Ele tem a razão de estar me odiando ou bravo, agora.
Ele só queria me proteger, mas agora eu estou bem.
É, devo estar.
Caminhei até o ponto de ônibus, e esperei encostada na barra de ferro fria. Por sorte, a blusa era bem quentinha, então não cheguei a ficar tão arrepiada com o contato.
Esperei por mais alguns minutos e pude entrar no ônibus, me sentando no fundo. Durante toda a ida, eu pude observar como as pessoas eram felizes tendo um par, não necessariamente romântico, mas um par amigo.
Desci no ponto, e andei por alguns minutos até chegar na faculdade. Fui direto para a minha sala vendo as pessoas bem agitadas. Estranho.
— Nabi! Você chegou! — Kim me saudou assim que entrei na sala. Ela era uma mulher bem agitada, e autêntica.
Me lembrava do seu irmão, Taehyung.
— A professora expôs mais obras de nossa turma e há muitas pessoas tirando fotos das suas obras! Você é genial! — sorri com seu entusiasmo, e pela noticia boa. Recebi um abraço apertado, e logo fui até a minha cadeira.
— Então, vamos ao trabalho, né... — arregacei as mangas, e me concentrei.
(...🦋...)
Encarei a minha "mulher" sem cabeça, e com uma parte do peitoral faltando e quis chorar.
Faziam horas que eu estava alienada e não progredia, pelo menos não da forma que eu esperava.
Na verdade, não estava indo para nenhum lado.
— Vai querer almoçar com a gente, Nabi? — Kim tirou-me dos meus devaneios, e eu neguei com um sorriso pequeno.
— Tenho que terminar isso aqui ainda, se divirtam! — sorri para eles que saíram da sala.
Apertei os lábios os transformando em uma linha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenas coisas bonitas| PJM 🦋 +18
Fanfic[EM REVISÃO] [CONCLUÍDA] | Park Jimin era um homem vidrado em borboletas, achavam todas interessantes e belas. Tendo uma época preferível de vê-las, a primavera, onde elas voavam mais. E essa sua paixão desencadeou uma nova ambição, um novo amor. Su...