🦋— Nabi? Porque está com essa cara? O que tem aí? - ele se aproximou assustando-me, rapidamente cobri com a palma de minha mão, impedindo que ele visse.
— Não foi nada! - falei rápido demais. Droga.
Eu não sei mentir, não sei disfarçar absolutamente nada.
— Oh sim, então vamos continuar? - ele se empolgou, e para a minha sorte, foi arrumar para mim meus materiais.
Pus meu caderno em cima do recado e arregacei as mangas enquanto remexia minha mesa para pôr as luvas.
Eu iria polir hoje, ajeitar mais algumas coisas e ver o final. Sinceramente, não quero nem chegar a ver o que pode acontecer com esta estátua.
...🦋...
— Heol*! Nabi está ficando muito lindo, mas não se parece com o seu esboço - Taehyung disse assim que retornou a sala.
Ele tinha saído para comprar um copo de café para mim, e um suco para ele. Afinal, já são dez e cinquenta da noite, e estamos aqui desde às oito da manhã — quando as aulas começaram.
Me afastei da estátua para a encarar.
Mordi os lábios apreensiva Eu sabia que não estava ficando igual conforme o meu esboço, mas eu deixei minha imaginação fluir em cima do que eu já tinha, se tornando agora, outra nova estátua.
Era como se eu tivesse feito das, mas na verdade eu só a complementei e a mudei, muito por sinal.
— É, eu sei... A verdade é que eu estava ficando incomodada, achei fraco para as minhas obras antigas, e acabei me deixando levar - me sentei na cadeira e apoiei meus cotovelos em minha perna.
— Acho que foi a melhor coisa que você fez até agora! Isso é realmente muito lindo, magnífico, eu diria! - sorri com seu comentário e me levantei decidida a terminar com isso, ainda hoje.
Se não, acordaria mais cedo amanhã e retornaria para cá, e daria logo o fim a este trabalho. Assim eu terei mais tempo para iniciar o projeto com o modelo, o que na minha opinião será o mais complicado a se elaborar.
Pus minhas mãos novamente no gesso e comecei a produzir a outra parte. Eu estava produzindo uma mulher com uma única manta no corpo, com seus seios expostos, assim como o leve traço do coração visível. Na mão esquerda, que estava levantada, eu comecei a moldar uma borboleta, como se a espécie tivesse pousado no dedo indicador. Os cabelos já estavam prontos, e foram colocados em um coque que eu achei bonito.
Assim que terminei a borboleta, encarei o meu relógio de pulso vendo que já eram onze e meia, faltando trinta minutos para dar meia noite. Respirei profundamente e retornei ao manto da mulher, fazendo ali os detalhes que antes eu não tinha feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenas coisas bonitas| PJM 🦋 +18
Fanfic[EM REVISÃO] [CONCLUÍDA] | Park Jimin era um homem vidrado em borboletas, achavam todas interessantes e belas. Tendo uma época preferível de vê-las, a primavera, onde elas voavam mais. E essa sua paixão desencadeou uma nova ambição, um novo amor. Su...