Três dias se passaram desde o ocorrido na casa dos Blackwells, tudo na cidade parece estar normal agora, não houve mais ataques ou aparições de animais nas florestas ao redor, não houve mais nada, tudo está em uma paz momentânea, imagino que seja isso que acontece quando seu barco está no meio do mar antes de uma tempestade chegar.E isso está me matando aos poucos e suavemente, de medo, de ansiedade, de curiosidade, Alison me disse que as coisas com o lobisomem em sua casa não estão avançando muito, pois, ele não quer colaborar e tudo indica que existe um tipo específico de feitiço protegendo a mente do membro do clã pryccotite que está no porão impedindo de descobrirem algo mais sério.
Fora isto minha vida na escola segue me mantendo sã em meio a esse caos e pesadelo me envolvendo, as meninas conseguiram o feito de me animar para ir a festa da fogueira, meu tio, claro, não pensou duas vezes em deixar eu ir porque segundo ele eu finalmente estou me tornando mais sociável.
E eu estou animada realmente, difícil ter esse sentimento nesses últimos dias, mas estou por dois motivos, o primeiro, às aulas de hoje foram canceladas por algum motivo desconhecido assim que todos nós tínhamos chegado na escola hoje cedo e o segundo é que o lugar da festa da fogueira acabara de ser revelado para todos a uma hora atrás e as meninas não paravam de mandar mensagens no celular planejando as coisas que iríamos fazer hoje a noite.
O local que foi revelado fica em um chalé na snow king mountain ao sul da cidade, eu não sei aonde fica ou como é lá, mas as meninas afirmam que é mais um dos pontos turísticos que é mais visitado na cidade.
— Não iremos. — Alison negou pela terceira vez me deixando um pouco irritada agora, mas ele tem razão consigo e não consigo encontrar argumentos.
— Está bem. — Falei suspirando me rendendo.
— Seja menos rigoroso, Alison. — Aisha entrou em meu quarto comendo um pudim que o meu tio fez.
— Ele gostou mesmo de você. — Falei vendo o pudim no prato e sentindo um pouco de fome porque a aparência está linda.
— Seu tio é muito legal. — Ela afirmou sorrindo e se sentando na ponta de minha cama. — Nós devemos ir na festa.
— Você sabe muito bem da situação em que nos encontramos, Aisha. — Alison nos relembrou ríspido. — E aí iremos a noite para o meio da floresta, sério?
— O Metteo e o Enzo também irão, pelo amor Alison, até um feiticeiro tem o senso comum de não entrar em uma briga com quatro vampiros. — Aisha argumentou. — Não iremos baixar nossa guarda, até porque dá para sentir o cheiro de um lobisomem a quilômetros de distância.
— Eles tem cheiro? — Perguntei curiosa.
— Sim, todos nós temos. Os dos lobisomens é cítrico e forte, os feiticeiros e bruxas é adocicado e eles dizem que o nosso é refrescante. — Explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos da Imortalidade - Livro 1
VampireApós Diana Cooper de dezessete anos se mudar para a nublada e melancólica cidade de Jackson, ela se vê atraída por Alison Blackwell, um mistérioso e esbelto rapaz ao qual todos na cidade tem histórias para contar sobre o mesmo, nisto sua vida muda d...