Capítulo XXVIII - Desenlace

32 4 0
                                    

      Alison ainda não me desprendeu de perto de si nem por um momento, seus braços firmes em minha cintura me trazendo para perto dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Alison ainda não me desprendeu de perto de si nem por um momento, seus braços firmes em minha cintura me trazendo para perto dele. Belinda, do meu outro lado com a expressão pesarosa enquanto, Aisha está logo atrás dela juntamente com os gêmeos. Oliver mais a frente, sua expressão fechada. Seguimos todos pelo largo corredor em que Aisha e eu viemos outrora. Todos em silêncio enquanto os dois vampiros a nossa frente continuava a nos guiar, mas foi ao virarmos para a esquerda que começamos a andar por uma enorme varanda. 

      A vista daqui do alto dá para enxergar as copas das árvores lá fora e em baixo de nós há um grande pátio da mais linda e verde grama bem aparada; Grossos e grandes pilares iguais ao do salão em que estávamos se estendem pelas extremidades: Várias portas estão fechadas do pátio lá em baixo, mas apenas uma está aberta no lado norte.

     O sol adentrou por meus olhos me cegando por alguns minutos enquanto o calor aquece meu corpo frio me dando um certo conforto e relaxamento, o céu limpo sem nenhuma nuvem na mais forte e linda coloração alaranjada indicando que o iminente crepúsculo se aproxima. Segundos depois três homens saíram de dentro da porta aberta lá em baixo, na verdade eles foram jogados para o meio do pátio, pois, um deles acabara por se desequilibrar e cair no chão. Não só eu como todos os Blackwell parecem ter percebido a cena que se segue lá em baixo.

     — Acho melhor andarmos mais rápidos. — Matteo alertou um pouco frenético depois de dar uma olhada lá em baixo.

     — Matteo está certo. — Oliver lançou um olhar preocupado para mim e logo depois para todos os Blackwell.

     — Não deixe ela olhar. — Belinda lançou um olhar histérico para Alison.

     — Vamos, Diana. — Alison apressou o passo enquanto tentava trazer meu rosto para o seu peito.

     Mas era tarde demais, os três homens então foram de encontro a luz do sol, meu coração começa a palpitar rapidamente ao perceber que a pele dos três homens estão se rachando como uma rocha e as fendas vão aumentando a medida que os segundos vão se passando, o sangue deles escorrendo pelos olhos, lábios e narizes.

     — PIEDADE. — Gritou um deles em agonia e desespero.

     Foram falhas as tentativas de Alison de não me deixar ver a cena, são três vampiros sendo executados, expostos a luz do sol, — a mesma coisa que estava acontecendo com o Alison na demonstração quando ele se revelou para mim, sinto meu estômago se revirar e tudo ao meu redor começar a girar, sinto um líquido morno molhar todo o meu rosto enquanto, sinto os braços de Alison me suspenderem enquanto os olhares dos Blackwell passam para mim agora.

     Talvez a cena seja forte demais pois agora ambos os três homens estão sem os braços e quase metade do corpo, pois, estão tornando-se pó misturado ao sangue se espalhando por toda a grama á medida que vão se rachando e quebrando cada vez mais, — os gritos agudos e fortes de dor, o desespero deles lutando para tentar viver, mas agora sem volta, pois, não sobrou mais nada dos três além de uma enorme poça de sangue misturo ao pó de seus corpos seguido pelo o encerramento dos gritos agonizantes, todos morreram.

Filhos da Imortalidade - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora