Capítulo III - Encalistramento

285 67 19
                                    

Saio do banheiro do meu quarto amarrando meus cabelos em um rabo de cavalo, olho as horas no meu celular marcando exatamente seis horas da noite, limpo o embaçado da minha janela por efeito do forte frio lá fora, olho a vista começando a escurecer...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saio do banheiro do meu quarto amarrando meus cabelos em um rabo de cavalo, olho as horas no meu celular marcando exatamente seis horas da noite, limpo o embaçado da minha janela por efeito do forte frio lá fora, olho a vista começando a escurecer e a neve ainda caindo, e então é quando eu escuto o barulho da porta se abrindo lá em baixo e escuto a voz do meu tio juntamente com outra que não sei de quem é, mas pelo tom grave, é masculina.

   Logo os passos e as vozes ficam cada vez mais perto "Querem uma água ou chocolate quente?" Ouvi a voz aparentemente do meu tio perguntando e percebo que eles estão indo para a cozinha, me olho no espelho ajeitando alguns fios do meu cabelo e abrindo a porta do meu quarto pretendendo ir até a cozinha quando escuto um ruído vindo do banheiro ao meu lado despertando minha grande curiosidade.

   Vou até a porta e abro a mesma revelando um jovem aparentando ter seus dezessete anos, branco com uma tonalidade um pouco mais bronzeada, cabelos negros um pouco curtos lisos que vão ficando castanhos claros nas pontas, um porte físico atlético, muito mais alto do que eu, olhos verdes escuros, muito lindo posso dizer, até eu olhar mais para baixo e percebo que ele está urinando e de imediato sinto meu rosto esquentar e tenho certeza que está ruborizado.

   — Privacidade sempre é bom. — Alfinetou com um sorriso meio sarcástico com os olhos cerrados mostrando intensidade, sem pensar fecho a porta rapidamente, que droga foi essa e quem é esse garoto no banheiro da minha casa.

   Saio daqui completamente envergonhada até a cozinha e assim que chego encontro meu tio mais outro homem que aparenta ter seus quarenta e quatro anos, cabelos castanhos ondulados com alguns fios brancos, seus olhos verdes claros, a pele branca e os dois que a instantes estavam conversando, agora passam olhares para mim.

   — David está aqui é minha sobrinha Diana a qual eu lhe falei hoje mais cedo. — Meu tio me apresentou sorrindo olhando para o homem ao seu lado e depois para mim e no mesmo instante dou um sorriso e um aceno. — Ele é meu parceiro no escritório e nas vendas também, David Smith — Completou distribuindo dois copos com água e no mesmo instante o jovem que estava lá no banheiro aparece na cozinha, logo sorriu descontraído ao receber a bebida.

   — É um prazer, muito mais linda do que seu tio falou. — Falou sendo simpático. — Este aqui é o meu filho, Taylor. — Incluiu colocando a mão no ombro do filho dele e o mesmo acena para mim e dá uma piscadela e sinto meu rosto ruborizar igualmente quando o vi naquelas circunstâncias.

   — Acho que já nos vimos antes. — Falou o Taylor me encarando fazendo os olhares do meu tio e do pai dele passar dele para mim. — No corredor. — Completou sorrindo cinicamente.

   — Por que não ficam aqui conversando enquanto eu pego os documentos lá no escritório para dar ao David? — Questionou meu tio.

   — Claro, vou adorar. — Falou na minha frente antes de eu falar uma desculpa que preciso estudar para não ter esse momento constrangedor, Droga.

Filhos da Imortalidade - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora