Capítulo XXII - Nosferat

31 4 0
                                    

      Observo através da janela a chuva caindo pesadamente agora lá fora, as nuvens de chuva deixando o céu noturno num tom esbranquiçado, o forte vento balançando incessantemente as árvores, solto um suspiro embaçando um pouco a janela enquanto e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Observo através da janela a chuva caindo pesadamente agora lá fora, as nuvens de chuva deixando o céu noturno num tom esbranquiçado, o forte vento balançando incessantemente as árvores, solto um suspiro embaçando um pouco a janela enquanto escuto o Oliver terminar sua ligação atrás de mim.

     Volto minha atenção para o escritório dele no qual também está Belinda e eu ainda aqui no hospital, vai fazer uns vinte minutos que viemos para cá esperar Alison, Aisha, Matteo e Enzo voltarem, mas até agora eles não deram algum sinal de retorno e isso está me consumindo por dentro, a aflição, o medo de ter acontecido algo com algum deles por minha culpa, esse sentimento não para de fazer a minha alma gritar.

    Na televisão ao lado está passando o noticiário com a repórter em um lugar que logo reconheço que é a escola agora totalmente vazia e sendo engolida pela escuridão da noite, “Os lobos ainda estão a solta: professor atacado dentro de sua sala de aula” é o título da manchete logo em baixo enquanto a repórter explica tudo que ocorreu nesse fatídico dia.

     Solto um suspiro bem longo tentando afastar o pensamento de culpa e de desespero que está tomando conta de mim, não estou mais suportando ver todos ao meu redor sofrer consequências que eu deveria está levando, eles estão no meu lugar, isso é errado, isso é desesperador por eu não conseguir fazer nada.

     — Foi a melhor decisão mesmo ter chamado eles? — Indagou Belinda me arrebatando de meus pensamentos se referindo a ligação do Oliver contatando o alto escalão do clã nosferat.

     — Tudo já está saindo de nosso controle, com eles aqui poderemos cobrir uma área maior para a acha-los e por um fim a tudo isso. — Oliver respondeu pensativo.

     — E ainda nem sabemos o porquê deles estarem atrás da Diana. — Belinda citou este fato.

     — Sim, mas devemos nos preocupar com isso depois. — Oliver respondeu. — Eles irão chegar em poucas horas, antes temos que resolver o problema com os Smiths.

     — Você entende não é Diana? — Belinda passou sua atenção para mim juntamente com o Oliver.

     — Entendo sim... É a melhor decisão, não quero envolver eles nisso tudo. — Respondi um pouco sonolenta por efeito do calmante que a Belinda me dera assim que entramos aqui. 

     Todos concordamos em esperar o Enzo voltar para podermos ir embora, ele possui o poder de conseguir apagar as memórias das pessoas e conclusivamente ele irá apagar a da Haley e do Taylor também por precaução, uma parte de mim se sente mal por fazer isso com eles, soa errado mexer na mente das pessoas.

     Mas outra parte de mim se sente aliviada por o Enzo conter este poder, tudo o que eu mais quero é que a Haley e o Taylor não se envolva nesse mundo, não se envolva no meu caos, em tudo que está acontecendo por debaixo dos panos pela cidade, eles merecem ter uma vida calma longe disto, afinal eu quis isso, eu procurei e eles não.

Filhos da Imortalidade - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora