•021•

765 44 62
                                    

NORA PARTRIDGE


- descobre sozinha

ele fecha a porta do quarto.

Ele se senta na cama ao meu lado, põe uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e começa a beijar meu pescoço deixando leves marcas de vez em quando.
enquanto arfava com seus movimentos, sem eu perceber ele abriu o zíper da minha calça e lentamente colocou sua mão ali me fazendo soltar baixos gemidos.
Eu já estava completamente molhada.

Ainda por cima do pano fino da minha calcinha ele fazia movimentos em círculos me deixando mais excitada.
em questão de segundos ele afastou minha calcinha pro lado e penetrou 1 dedo em mim. Fazendo vai e vem com seu dedo em mim ele para me fazendo questionar.

- qual foi payton. Por que parou ?

- pede. Com jeitinho e quem sabe eu aceito.

- por favor payton

- eu não ouvi. O que você disse ?

- por favor pay.

- com todo prazer

Antes dele terminar de falar me penetra 2 de seus dedos me fazendo soltar um gemido alto que ecoou pelo quarto. Espero que ninguém tenha escutado...
Ele então sem aviso tira seus dedos de mim e se abaixa na minha frente.

- abre bem as pernas.

- o que vai fazer?

- virei ginecologista.

- idiota

Ele com as mãos separa meus joelhos o máximo possível e se encaixa perfeitamente entre mim.
Eu sentia sua língua molhada e quente enquanto ele fazia com ela movimentos inexplicáveis.
Levei uma mão até seu cabelo o puxando e a outra em minha boca pra conter os gemidos que a essa hora estavam impossíveis de segurar.
Ele não parava pra respirar nem por um segundo.

Nossa alegria que estava com os minutos contados foi interrompida bem cedo por minha mãe que nos assustou.

- Nora? Filha tá tudo bem? Ouvimos um grito vindo daqui do quarto.

- tá tudo bem mãe, eu só bati meu dedo no armário.

Payton- aff... empata foda do caralho.

Jhenny- empata foda?

- estamos jogando vídeo game, aí... Deu empate.

Nem vídeo game eu tenho.

Jhenny-- tá bom, aliás o jantar tá na mesa e, payton sem palavrão mocinho.

Payton- desculpa Jhenny, foi sem querer.

- já vamos descer mãe. Obrigada por avisar.

- porra Nora, sua mãe mete o loko em.

- eu sei, e você idiota falou alto, ela escutou.

-e onde a gente tava?

- eii calma aí.

- o que foi? Não gostou?

- eu adorei, mas minha mãe estragou o clima e se não formos comer ela vai desconfiar mais ainda.

- tá bom. Mas vamos acabar isso depois né ?

- quem sabe mais tarde...

Descemos pra comer e por incrível que pareça ninguém perguntou nada, mas minha mãe estava estranha...

- filha, você acha que consegue ser babá de uma coisinha até o último dia da vida dela?

- sim, mas por que a pergunta?

- ah, nada de mais, só me veio a mente.

- Humm...

Mark- ah, por falar nisso Nora você pode pegar uma coisinha pra mim na biblioteca?

- claro, o que seria?

- é uma caixa de vidro, ela tá dentro de um papelão, é meio pesada, vc consegue pegar?

- bom, acho que sim...

Mark- quando achar trás ela pra cá por gentileza.

- tá.

Meio estranho essa caixa mas, o que que custa né?

- aqui Mark.

Mark- obrigado querida. Pode abrir pra mim?

- sim, só um segundo.

- aaaaaaaaaaa!!!! Eu não acreditooo!!!!! Ela é tão fofinhaa!!!

- gostou da surpresa meu amor?

- eu sabiaa, você tava estranha.

Payton- o que tem aí ?

- vem aqui, essa é a giuly.

- vem aqui, essa é a giuly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Payton- wow, que linda...

- obrigada mãe e Mark. Eu ameii!!!

Jhenny- agora é só cuidar direitinho.

Mark- sim, enquanto você estiver na escola a nadya cuida dela pra vc.

- quem é nadya?

Jhenny-- é a diarista, ela estava de férias.

- ah, sim.

Depois de jantarmos escovei meus dentes e fui pra cama. Payton queria dormir comigo mas eu não deixei pois Louis ainda não tinha chegado.

CONTINUA...

KISS ME AGAIN  (payton moormeier)Onde histórias criam vida. Descubra agora