PAYTON MOORMEIER
Véspera da formatura
O dia do baile da formatura já é amanhã e até agora não sei se realmente quero ir. A SN está toda empolgada com tudo isso mas, sinceramente acho que ela já desistiu de me esperar pra chamá-la.
Avani me mandou um puta texto falando pra eu me decidir de uma vez, e todo aquele papo de se eu machucar os sentimentos da Nora, ela me mataria e blá blá blá.
Eu nem procurei nenhum terno e nem tive tempo pra fazer isso.
A uns dias atrás menti a ela dizendo que iria sair com os meninos, na verdade fui ao estúdio terminar de gravar minha nova música. Eu sou o cantor de Love Letter. Decidi não mostrar minha identidade com medo dos haters. Somente meu pai sabe disso, pretendo contar a Nora, no dia da formatura ou até antes.
NORA PARTRIDGE
-- Mãeeeee! Eu preciso ir no cabeleireiro, manicure e maquiadora. Não marquei nada pra formatura!
-- calma! Eu já reservei tudo.
-- sério?! Quando?
-- no dia da formatura, dia 20.
-- obrigada mãe! Eu te amo muito!
-- também te amo muito filha!
Assim que eu iria subir para o meu quarto vejo a porta da sala se abrir revelando Louis e, perai! Aidan?
Corro pro meu quarto e fecho a porta. Assim eu me viro payton estava sentado em minha cama. Ele me olhava e dava risada.
-- tá fugindo de quem boneca?
-- payton? O que tá fazendo aqui?
-- e-eu ia te perguntar uma coisa, mas deixa pra lá. -ele se levanta e tenta sair, mas eu fecho a porta antes-
-- não! Você sabe que eu odeio quando faz isso. Agora fala, por favor.
-- eu ia perguntar se você tem par, sabe pra ir no baile -ele diz coçando a cabeça-
-- ainda não? Por que?
-- você quer ir comigo? -ele pergunta parecendo estar com vergonha-
-- eu quero, quero muito!
-- me desculpe pela demora, pensei que já tivesse par, sabe o Kio, ou até o Chase.
-- eu iria chamar o Kio, caso você não quisesse ir comigo. Pensei que você já tinha chamado outra menina.
-- ah, te entendo.
-- você já tem terno?
-- não.
-- então vamos comprar ué.
-- eu que deveria ter pago o seu. Mas, vamos sim. Só vou tomar um banho.
Eu assento com a cabeça e payton vai até meu banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KISS ME AGAIN (payton moormeier)
Fiksi Penggemar/∆\ Onde NORA se muda para Los Angeles junto com sua mãe e seu irmão mais velho Louis. Só não imagina que seu "irmão" postiço se tornaria alguém tão especial. /∆\ Amor e ódio andando lado à lado. /∆\ +12 ...