NORA PARTRIDGE
A loirinha sai com os olhos arregalados correndo em direção ao grupo de outras meninas e cochicham alguma coisa.
-- eu pensei que não quisesse que todos saibam.
-- por que não?
-- sei lá, vai que né.
-- vem vamos pra aula -ele puxa minha mão-
...Depois das últimas aulas juntas, eu e payton fomos pra casa e somente minha mãe estava lá.
-- ei, ei -ela nós chama- onde pensam que vão?
-- pro meu quarto -payton diz-
-- nem pensar, podem ficar aqui ou então em quartos separados.
-- por quê? -eu pergunto-
-- não quero ser avó agora. Sou muito nova pra isso.
-- MÃE! -eu a repreendo-
-- tô brincando menina sonsa. Vocês não são nem doídos de fazer sexo.
Payton olha pra mim e da risada. Minha mãe abre a boca num perfeito "O", ela iria falar mais alguma coisa mas então eu puxei o braço de payton em direção as escadas.
-- NORA PARTRIDGE! -minha mãe grita do primeiro andar- não se esqueçam da camisinha.
-- pode deixar sogrinha -payton a responde-
-- Payton Jay Moormeier eu vou te esfolar se me chamar de sogrinha de novo.
-- ok sogrinha.
-- você não tem jeito mesmo né? -falo com ele- ela vai te pegar besta. Fica aí moscando.
-- dá nada. -ele fala iniciante um beijo-
-- paga pra ver -digo durante selinhos-
-- bem que a gente fazer o que ela disse né?
-suas mãos desceram até minhas pernas me puxando para seu colo-Ri e depois o olhei nos sentar na beirada da cama.
- Agora...? - Suspirei ao sentir ele me pressionar mais contra seu corpo.
- E tem hora?
Sorri para aquela cara convencida e depois fiquei apenas observando oque ele iria fazer.
Suas mãos tiraram minha blusa e depois seu rosto se ergueu até o meu iniciando um beijo que se intensificou com rapidez. Com minhas mãos o apertei contra mim sentindo seus lábios desceram para a região do meu pescoço,seus dedos ficaram subindo e descendo sobre minhas costas causando-me arrepios fortes.
Moormeier nos separou um pouco para que pudesse ver todo o meu corpo,as mãos se posicionaram em minha cintura,já as minhas foram para o seu ombro.
Fiquei o olhando para ver oque ele faria com o olhar fixo no meu,o mesmo se aproximou do meu seio passando sua língua pelo meu mamilo fazendo com que eu gemesse baixo.
Apertei seus ombros,mas logo coloquei uma de minhas mãos em sua nuca acariciando enquanto ele se acabava sobre mim. Não demorou muito para que ele nos trocasse de posição ficando por cima.
O garoto se ajoelhou na cama erguendo suas mãos até minha cintura puxando minhas vestes para baixo. Ele se aproximou colocando seu quadril entre minhas pernas unindo sua boca junto a minha.
Logo pedindo passagem para língua que eu cedi. Fechei meus olhos ao sentir seu corpo ser pressionado contra mim,ele separou seu rosto do meu e me olhou.
Sorri pro mesmo que desceu até altura da minha barriga,suas mãos subiram até a minha cintura descendo para minhas pernas as segurando com força. Um sorrisinho surgiu de seu rosto fazendo com que eu apertasse o lençol ao meu redor com força quando iniciou seu trabalho.
Minhas pernas tentaram fechar involuntariamente porém seus braços as seguraram com mais força. Arqueei minhas costas apertando os olhos. Quando tudo parecia que iria explodir ele voltou novamente para mim,mas antes retirou toda sua roupa.
Agora que nossas peles estavam em contato direto tudo parecia mais intenso,depois que finalmente colocou seus preservativo,ele se pois em cima de mim prendendo meus pulsos na cama com suas mãos. Senti seu membro adentrar minha entrada e deixei um gemido escapar,o garoto ficou me encarando enquanto acelerava seus movimentos dentro de mim.
O encarei e depois trocamos de posição fazendo com que eu ficasse em seu colo novamente, nos encaixei fazendo com que ele gemesse baixo. Coloquei minhas mãos em seu ombro e depois fechei meus olhos aproveitando toda aquela sensação.
- Nora... - Sua voz fraca denunciava o quão
sedento por aquilo ele estava.-Shiu... - Acelerei os movimentos fazendo
com que nossos gemidos se tornassem um só.Logo chegamos ao nosso ápice,me joguei na cama já ele como de costume foi ao banheiro. Assim que consegui deixar minha respiração regulada novamente me levantei vestindo minhas roupas.
Me olhei no espelho prendendo meu cabelo.
Moormeier apareceu atrás de mim abraçando minha cintura enquanto colocava seu queixo no meu ombro me encarando através daquele espelho.
Perguntei sorrindo.
- O que foi? -
- Somos um casal. - Falou soltando minha cintura.
O encarei depois de prender meu cabelo franzindo o cenho.
- Um casal?
- Aham,mas não oficializado. O que significa que você já não pode mais ficar com outros garotos. -Disse Moormeier pegando sua camisa do chão-
- Tá,por mim tudo bem. - Sorri dando os ombros.
- Além do mais, você nem precisa de outros caras,eu já sei te satisfazer melhor do que qualquer um. - Falou o garoto passando a mão sobre seu cabelo.
- Errado não tá. - Concordei pegando meu celular.
-- vamos lá pra baixo, só pra mostrar a Louis que eu fodi a princesinha dele -ele debocha-
-- você não é nem louco Jay.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
KISS ME AGAIN (payton moormeier)
Fanfiction/∆\ Onde NORA se muda para Los Angeles junto com sua mãe e seu irmão mais velho Louis. Só não imagina que seu "irmão" postiço se tornaria alguém tão especial. /∆\ Amor e ódio andando lado à lado. /∆\ +12 ...