NORA PARTRIDGE
-- sério, não tô querendo discutir contigo hoje não.-- e nem eu! Eu só queira que entendesse que eu sinto muito por sentir demais, esse é o meu problema. Sabe o que eu queria? Que você realmente visse que eu faço tudo por você. Olha quantas coisas você já fez comigo, poxa Payton, eu mereço um pouco mais que isso, um pouco mais de atenção! Não tô voltando nos seus erros pra inventar desculpinhas, mas é que você vai acabar me perdendo porque eu já estou COMPLETAMENTE desgastada. Olha quanto tempo já faz? Olha quanto tempo eu tô aqui... Desculpa, mas de tanto apanhar, um dia o coração resolve querer bater também e se esse dia chegar eu vou querer estar vivendo. Vou estar numa boa comigo mesma. Se não quer enxergar isso, que seja, porque se não vê que eu gosto de você, não vai conseguir ver todo meu esforço pra continuar aqui!
-- voce precisa entender que eu gosto de você! Gosto muito, sei que não é motivo nem desculpa pra o eu eu fiz.
-- você age sem pensar! Já se perguntou se doeu em mim?
-- eu sinto muito Nora, espero que um dia possa me perdoar.
-- o tempo vai dizer tudo Payton, tudo!
Ele saiu do meu quarto e eu desabei em lágrimas novamente.
Eu estava morrendo de fome e a única opção era descer até a cozinha para poder jantar
Apenas Mark estava no andar de baixo da casa.
-- me desculpe pelo meu filho Nora, eu juro que não sabia sobre nada disso. Você não merece idso. Mas dá um desconto pra ele, eu sei que ele gosta de você, mesmo vocês sendo irmãos. Eu já vi vocês dois juntos.
-- por favor não conte nada a minha mãe.
-- vc tem seu tempo, não vou impedir vocês Toma -ele estende o braço me entregando meu celular- sua mãe pediu desculpas
-- diga a ela que eu a desculpo.
Peguei meu celular e comi o jantar que já estava frio.
Fui pro meu quarto depois disso e dormi.
...
Acordei no outro dia com meu celular em chamada
Levanto metade do corpo pra poder olhar e vejo a foto de avani.
*Ligação on*
-- alô?
-- Nora, até que enfim mulher, onde você se meteu?
-- eu só... Estava muito cansada. Aí briguei com minha mãe e, ela não deixou eu sair.
-- ah, hoje vamos dar uma volta na praça, nos encontra lá. O Blake vai hehe.
-- ah kkkk, vou ver se vou aí te aviso.
-- vou te mandar a localização.
*Ligação off*
Eu estava decidida, vou sair e esquecer o mundo.Levanto da cama e vou em direção ao meu guarda roupa.
Pego a primeira roupa que vejo na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KISS ME AGAIN (payton moormeier)
Fanfic/∆\ Onde NORA se muda para Los Angeles junto com sua mãe e seu irmão mais velho Louis. Só não imagina que seu "irmão" postiço se tornaria alguém tão especial. /∆\ Amor e ódio andando lado à lado. /∆\ +12 ...