PAYTON MOORMEIER
Quando chegamos em casa estava tudo escuro, provavelmente nossos pais tinham saído depois da colação de grau...--ja passam das três da manhã. Onde eles estão? -penso comigo mesmo-
-- pay -nora me chamou com uma voz sexy- segundo round?
Apenas sorri malicioso à ela e puxei a mesma pra perto de mim. Ela pulou em meu colo enquanto nós beijávamos e eu fui subindo a escada.
Segui em direção ao meu quarto e fechei a porta, liguei a luz led no vermelho e a deitei na cama.
Tirei minha camisa com a ajuda dela enquanto nos beijávamos ferozmente, arranquei seu vestido a deixando apenas de calcinha.
NORA PARTRIDGE
Subi em cima dele, tomando o comando. Durante o beijo, eu rebolava lentamente em seu colo e em poucos segundos eu já podia sentir seu amiguinho petrificado por debaixo da calça.
-- tira isso logo -eu disse entre o beijo me referindo a calça. Assim o mesmo fez, ficando apenas de cueca- Bem melhor -eu disse ainda rebolando nele-
Ele nos virou, agora ficando em cima. Payton juntou minhas mãos acima da minha cabeça e começou a distribuir beijos pela extensão do meu pescoço.
Payton desceu com seus beijos molhados indo em direção aos meus seios e começou a chupar, revezando entre um e outro. Segurando meus pulsos com uma mão só, Payton sem muito aviso arrastou minha calcinha de renda pro lado e penetrou dois dedos, me fazendo gemer alto.
-- pensei que você era pura. -ele debochou-
-- você já tirou essa "pureza" de mim. -eu dizia entre gemidos- Agora anda logo!
Payton riu da minha atual situação e então tirou minha calcinha, jogando a mesma em qualquer lugar do quarto. Ele me arrastou até a borda da cama e se ajoelhou no chão, colocando minhas pernas em seus ombros. Bom, vocês já sabem o que aconteceu depois...
Payton lambia, chupava e mordiscava minha intimidade, me levando as nuvens. Tampei minha boca com minha mão tentando conter os gemidos, que nessa altura já estavam provavelmente acordando os vizinhos.
Payton subiu novamente até meus lábios, atacando os mesmos. Ele tirou sua cueca e então me penetrou, o mesmo dava rápidas estocadas me fazendo gemer seu nome.
Eu já estava chegando no meu ápice e Payton também. Gozamos juntos e caímos deitados um ao lado do outro suados.
-- a melhor foda da minha vida -payton dizia enquanto tentava controlar sua respiração- Vamos de novo?
-- Ta louco, não quero andar de cadeira de rodas não, e outra, tô preocupada com minha mãe.
-- eles devem estar fazendo o mesmo que estávamos, só que em outro lugar.
-- é sério Jay. -eu disse me levantando e caindo no mesmo segundo-
Payton dava risada e eu tentava equilibrar minhas pernas.
-- me ajuda aqui pô -eu pedi e o mesmo me ajudou- tô com fome!
-- vamos lá em baixo, deve ter algo pra alimentar essa sua fome infinita.
-- primeiro vamos tomar banho né, seboso -eu disse enquanto caminhava até o banheiro-
-- só tomo banho se você estiver junto.
-- anda logo então.
Tomamos banho com alguns beijos e mão bobas. Coloquei apenas uma lingerie da Vitória Secrets Descemos pra cozinha e eu comemos panquecas de chocolate. Minhas favoritas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KISS ME AGAIN (payton moormeier)
Fanfic/∆\ Onde NORA se muda para Los Angeles junto com sua mãe e seu irmão mais velho Louis. Só não imagina que seu "irmão" postiço se tornaria alguém tão especial. /∆\ Amor e ódio andando lado à lado. /∆\ +12 ...