•41•

415 33 0
                                    

NORA PARTRIDGE


-- você tá com ciúmes dela?

-- NÃO! VC SABE QUEM É "ELA"! BRIGAMOS POR CAUSA DELA DA ÚLTIMA VEZ!

-- se você continuar gritando, eu paro esse carro e faço vc gritar de outra forma.

-- por quê em todas nossas discussões vc leva pro lado sexual?

Ele fica em silêncio e segue dirigindo. Assim que entramos no condomínio ele começa a puxar assunto.

-- vida?

-- oi -respondo com uma voz fraca-

-- me desculpa? -ele diz enquanto seus olhos enchem de lágrimas- nunca na minha vida vou fazer as coisas pra te magoar. As vezes não penso muito na gente, mas estou tentando melhorar a cada dia. Não quero fazer com você o que ela fez comigo. Eu te amo muito e vou fazer de tudo pra nunca te perder. Você é muito especial pra mim. Nunca na minha vida senti tudo o que sinto por vc agora.Desculpa se eu nao sei demonstrar o suficiente pra você.. Mas quero que saiba que você é tudo pra mim, peço que continue e fique comigo independente de qualquer coisa que já passamos, e peço que fiquemos juntos no que ainda iremos passar. Agradeço pela sua existência, pela pessoa incrível que você é, e por todo amor que tem por mim. Agradeço por todo gesto, carinho, momentos... Você me faz sentir vivo e feliz. Estar em paz com você, é estar em paz comigo, com o mundo. Queria poder explicar, o porque do meu amar... Mas você sabe que tenho dificuldades nisso.
Só admiro muito a mulher que você é por si, pelos que ama. Você é luz, por inteiro. E eu amo tanto você.. Tento todos os dias me tornar o homem que você merece. Que mereça todo esse amor que você transborda. Sou tão bagunçado e vc me faz calmaria...

-- eu te desculpo -abraço ele lhe dando um selinho-

-- eu te amo sn!

-- eu tbm te amo payton. eu amo cada detalhe seu, cada fio de cabelo, cada pedacinho seu, eu nunca amei alguém como eu amo você, na verdade eu acho que nunca amei um alguém, nunca me apaixonei tão intensamente assim, nunca imaginei que iria conhecer uma pessoa tão incrível igual a você, você me fez ver o que realmente é amar, todas as noites antes de dormir eu crio histórinhas bobinhas com você, todas as músicas que eu escuto me lembram você, depois que eu te conheci, tudo começou a fazer sentido, eu só quero viver ao seu lado, eu só quero você, eu sou completamente apaixonada por você, eu sou completamente boiolinha por você, eu sou completamente sua, de corpo e alma, eu te amo, e não canso de repetir, eu te amo.

Ele me beija calmo e assim que nos separa volta a dirigir.

Quando entramos em casa Mark entrava na cozinha tomando uma espécie de chá com seu notebook, provavelmente trabalhando.

-- boa noite pai -payton entra em casa o comprimentando-

-- boa noite filho. Boa noite Nora

-- boa noite pa... Mark. Boa noite.

-- vamos dormir vem amor. -payton me chama-

-- tô indo, só vou tomar um pouco de água.

-- te espero lá em cima. -ele me beija na bochecha e sobe as escadas sem olhar pra trás.

-- Nora? -mark me chama-

-- sim?

-- eu percebi que quase me chamou de pai.

-- me desculpa. E-eu me confundi. Mil perdões.

-- não se desculpe anjo. Eu adoraria ser eu pai. Você é uma menina incrível, já te considero minha filha desde de que te vi. Você faz bem para Payton e pra mim. A alegria da casa é você. -ele me abraça- boa noite filha!

Sorrio sem graça e subo para o meu quarto.

CONTINUA...

KISS ME AGAIN  (payton moormeier)Onde histórias criam vida. Descubra agora