NORA PARTRIDGE
-- se me falassem no natal passado que eu estaria namorando com a mulher mais perfeita do mundo eu nunca acreditaria. Você mudou meu presente e estamos juntos construindo nosso futuro. Nossa futura família vai ficar orgulhosa! Eu te amo SN, te amo muito!
-- eu nunca acreditaria que estaria aqui, com você, minha alma gêmea, meu sonho de criança, namorar um príncipe encantado. Você é muito melhor que tudo e todos. Eu te amo Payton, te amo muito!
Eu diria que essa foi a melhor noite de natal da minha vida...
Pela manhã eu e Sadie, acordamos antes que todo mundo (ps: dormiram todos no quarto da minha mãe)
Colocamos os presentes de todos de baixo da árvore e "voltamos a dormir"
Quanto o despertador em cima do criado mudo tocou todos acordaram. Chegou a melhor parte...
NORA - SADIE - JHENNY - BEBÊ
PAYTON - LOUIS - MARK - BEBÊDepois que todos abriram seus presentes fomos tomar café da manhã.
(Quebra de tempo) /5 dias/
-- Eu vi com os meus próprios olhos Nora!
-- Payton eu não quis beijar ele! ele me agarrou a força!
-- Por favor, me diz a verdade, todos estão nos olhando.
-- Eu não vou repetir novamente que quase fui abusada! Já que diz que viu, então por quê está me culpando.
Ele vira as costas e pra mim e sai andando em direção a saída da balada.
Eu espero ele sair e corro atrás dele. O mesmo estava parado junto ao carro com as mãos na cabeça.
Eu puxo seus braços e o mesmo para na minha frente me olhando. Seu olhar era frio e triste, seus olhos marejados e sua boca vermelha, mas o que me chamava atenção: suas mãos seguravam meus braços forte, me machucando.
-- Payton você está me machucando. Me solta!
-- Desculpa, mas não dá. Não dá pra fingir que não vi seus lábios tocando os de outro homem.
-- Não quero discutir com você por conta disso, só me escuta, por um minuto... Por favor.
-- Seja direta, por favor...
Uma noite antes do ano novo eu e Payton fomos a uma balada famosa por aqui em San Diego, mas a noite não foi tá boa quanto esperávamos.
Eu e Jay estávamos sentados próximo ao barman e de longe eu percebia um homem me encarando muito. Não dei muita atenção. Ele parecia ser uns 7 anos mais velho que eu, com os cabelos negros e olhos na mesma coloração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KISS ME AGAIN (payton moormeier)
Fanfic/∆\ Onde NORA se muda para Los Angeles junto com sua mãe e seu irmão mais velho Louis. Só não imagina que seu "irmão" postiço se tornaria alguém tão especial. /∆\ Amor e ódio andando lado à lado. /∆\ +12 ...