NORA PARTRIDGE
-- Nossa primeira noite em nossa própria casa! -gritei animada-
-- primeira de muitas. A gente podia comemorar né.
-- verdade, vamos pedir pizza? Ou lanche?
-- acho que você não me entendeu -ele sorriu malicioso-
sorri pra ele na mesma intensidade entendendo o recado.
Jay me beija rapidamente e me pega em seu colo nos encostando na parede. Payton sem parar o beijo me leva até a cama e fica por cima, ele tirou a parte de cima da minha roupa e eu o ajudei a tirar a sua camisa. Troquei de posição ficando por cima do garoto e fui fazendo uma trilha de beijos pelo seu abdômen até chegar em sua calça, payton me ajuda a tirar a sua calça o deixando só de cueca box. Tiro sua cueca, abocanho o seu membro e começo a fazer movimentos de vai e vem enquanto ele revirava os olhos. Payton fez um pequeno rabo de cavalo em meu cabelo e me ajudava com os movimentos.
-- n... Nora...-payton gemia meu nome-
Limpo o canto da minha boca assim que termino e tiro o meu sutiã olhando pro menino que estava atento a cada movimento que eu fazia.
Sorrio.
-- eu vou te foder até você não aguentar mais -jay fala se levantando da cama e indo até a sua calça que estava no chão, ele pega uma camisinha e coloca em seu membro.
Me deito na cama novamente e payton fica por cima de mim, payton tira minha calça junto com a minha calcinha, sem aviso previo ele enfia o seu membro me fazendo soltar um pequeno gemido, Jay começa a dar estocadas lentas me fazendo bufar.
-- o que que você quer, Nora -payton me torturava-
-- t... Tá com dó...??
-- hahaa...
Me arrependi do que tinha falado Assim que payton aumentou a velocidade dos seus movimentos, ele leva uma de suas mãos até a minha boca para abafar os meus gemidos.
-- ta doendo???- ele pergunta estocando ainda mais forte-
Não consigo nem sequer pensar em alguma frase apenas continuo em êxtase, gemendo seu nome.
Assim que chego ao meu ápice payton também alcança o seu e caímos suados um ao lado do outro.
-- ainda acha que eu estou com dó? -jay pergunta debochado-
-- aham -dou risada e ele pula em cima de mim, me fazendo cócegas- JAY! Chega! Chega! Por favor. -eu me contorcia na cama-
-- ainda acha que eu estou com dó? -ele repete a pergunta no mesmo tom-
-- não, você nunca esteve com dó. -apelei-
Jay apenas ri e então eu deito em seu peito.
-- isso tudo parece um sonho -começo falando-
-- sonho? Porquê?
-- imagina assim: eu morava no Brasil, no interior de São Paulo. Eu não tinha muitos amigos por que ninguém gostava muito de mim. A Layla e a Allysson foram as únicas que realmente me apoiavam em tudo. Eu sofri muito quando meus pais se divorciaram mas a terapia me ajudou. Depois de um ano e meio me mudo para os Estados Unidos! Los Angeles! California! O sonho de toda garota. Conheci pessoas maravilhosas e me apaixonei perdidamente por um garoto incrível e perfeito. Eu imploro que se isso for um sonho Deus não me deixe acordar.
-- você não sente falta? Do seu antigo lar?
-- sinto, sinto muita falta. Aquele lugar Sempre vai ter meu coração mas eu não conseguiria. Eu penso nisso toda noite. Em como eu estaria vivendo minha vida, sem você. Chega até me dar calafrios...
VOCÊ ESTÁ LENDO
KISS ME AGAIN (payton moormeier)
Fanfic/∆\ Onde NORA se muda para Los Angeles junto com sua mãe e seu irmão mais velho Louis. Só não imagina que seu "irmão" postiço se tornaria alguém tão especial. /∆\ Amor e ódio andando lado à lado. /∆\ +12 ...