NORA PARTRIDGE
-- calma Payton, não precisa ficar assim também.
-- como não Nora, ele tava dando em cima de você na minha frente e você acha que eu não preciso ficar assim?! Ta de brincadeira!
-- não precisa se exaltar, ele já foi embora...
-- ele foi, mas eu não vou deixar barato.
-- você não vai atrás dele -entrei em sua frente- por favor, para!
-- Nora eu realmente estou me controlando pra não fazer merda e depois me arrepender.
-- se controla, pelo amor de Deus. Va-vamos embora vem Jay.
-- não! Viemos aqui por você. Onde você queria ir mesmo?
-- na Prada.
-- tá bom, vamos lá...
Eu comprei dois croppeds pra mim, payton escolheu um tênis pra ele e no final compramos um carrinho de bebê da Stars
-- se sua mãe ver esse presente gigantesco vai pirar, dizendo que a gente não devia ter feito isso.
-- ela não pode nem sonhar com o preço desse carinho.
-- também né, o carrinho se balança sozinho. Nunca que ia ser barato.
-- o melhor pro bebê, sempre!
-- tá tá, agora vamos comer que eu tô quase caindo duro no chão de fome.
-- nem é exagerado não né. Também tô com fome.
Payton decidiu por conta própria que hoje iríamos comer no KFC, e assim fizemos...
-- estava uma delícia, mas agora temos que ir embora -eu disse e Jay concordou-
-- sabe o que a gente podia fazer? -ele pergunta e eu aceno um não com a cabeça- passar na Áurea... Já faz um tempo que eu não vou lá, e você nunca foi então...
-- eu topo.
E depois de alguns minutos eu estava na porta de um prédio enorme.
-- WA, por quê?
-- porquê é a inicial do nosso sobrenome, só que de ponta-cabeça e o A, bom você já sabe.
-- que incrível!
-- vem, -ele pega em minha mão- vamos entrar...
-- maninha?! Que saudades que eu estava de você.
-- eu também -digo abraçando Louis- faz um tempinho que não vou lá te visitar né.
-- ah sim, com certeza. Foi meu irmão imaginário que dormiu em casa ontem.
-- Sim, sim. Aliás o irmão imaginário escutou vários gemidos ontem a noite. Quem será que foi?
-- ontem eu e Payton só dormimos..
-- então quer dizer que vocês realmente fazem essas coisas? Não sei porquê ainda pergunto.
Payton riu e então foi atrás do seu pai.
-- que horas você vai embora? Quero conversar com você.
-- eu acho que às 18:35 em ponto eu estarei em casa, mas, por quê?
-- vou pedir alguns concelhos. Sobre meu relacionamento
-- acho que você está pedindo concelhos pra pessoa errada, porque qualquer coisinha e eu apoio o término.
-- que isso, só vamos conversar kkk.
-- Tá bom então, quer que eu vá em seu quarto?
-- é pode ser. Só, não esquece viu.
-- pode deixar maninha...
...-- vamos uma rapidinha vida
-- o Luiz tá aqui payton. Ele é capaz de te matar se nós pegar
-- ele nem vai vir aqui, e se vir não vai ver nada.
-- é só fechar a porta bobo. -eu digo e o mesmo vai correndo-
Payton começou tirando sua própria blusa enquanto eu o beijava e desabotoava sua calça. Enquanto eu estava sentada na penteadeira payton ficava entre minhas pernas. Eu sentia seu pênis pulsante contra minha intimidade e isso me deixava cada vez mais exitada.
-- abre mais as pernas -ele sussurou e em seguida me penetrou-
Payton dava estocadas fortes e lentas me fazendo gemer seu nome. Para tentar conter meus gemidos eu o beijava.
Moormeier me olhava fixamente com malícia enquanto me estocava, de repente
-- Nora?! -louis entrou em meu quarto- vai se vestir agora menina e Payton vaza daqui agora, antes que eu estore sua cabeça na parede!
-- LOUIS! Não entra sem bater. Eu já te falei isso.
-- pelo amor de Deus! Vocês estavam transando em cima da penteadeira, que nojo!
-- me espera aqui.
Payton saiu do meu quarto e eu fui tomar um banho bem rápido.
-- pronto enxerido.
-- ué, você me chama pra conversar e vai transar! Queria que eu fizesse o que?
-- queria que batesse na porta, só isso
-- e eu queria que você fosse virgem ainda, vou ficar com a imagem perturbadora do payton te penetrando na minha cabeça! Que nojo!
-- agora já foi, não tem mais o que fazer. Só vamos direto ao assunto.
Contei a Louis sobre mim e payton depois da viagem, suas mentiras e minhas desconfianças.
-- isso é normal mesmo maninha, você só precisa falar com ele sobre tudo que você sabe e porquê desconfia tanto. Eu sei que pode ser difícil falar tudo isso assim, mas é o jeito ou você vai continuar do mesmo jeito: com ciúmes e brava. Aí depois vocês terminam e acabam com a expectativa pra outro relacionamento... Lembra quando eu te disse que um relacionamento não dura só com amor, ele precisa de confiança e principalmente respeito. Então vai lá e conversa com ele, se abre.
--eu te amo Louis, muito, muito mesmo. Obrigada de verdade
-- eu sou um ótimo conselheiro.
Eu apenas dou risada e vou para o quarto de payton. Assim que eu abro a porta do seu quarto ele estava novamente no seu telefone.
-- o que você está falando e com quem? -perguntei curiosa-
--Era sobre a empresa -ele disse- nada muito interessante.
-- entendi, precisamos conversar mas não precisa ser agora.
-- assim que eu voltar do estúdio, passo no seu quarto. Pode ser?
-- pode, pode sim.
Payton pegou a chave do seu carro e saiu... E eu aproveitei para estudar um pouco, até que recebi uma ligação...
-- senhorita Partridge?
-- sim, pois não?
-- você é namorada do senhor Payton Moormeier certo?
-- sim, sim! O que aconteceu?
-- ele sofreu um acidente de carro e está a caminho do hospital com a ambulância...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
KISS ME AGAIN (payton moormeier)
Fanfiction/∆\ Onde NORA se muda para Los Angeles junto com sua mãe e seu irmão mais velho Louis. Só não imagina que seu "irmão" postiço se tornaria alguém tão especial. /∆\ Amor e ódio andando lado à lado. /∆\ +12 ...