•051•

352 27 4
                                    

NORA PARTRIDGE

-- boa pessoa? -dessa vez eu falo- só se for pra você! Ela é o capeta em pessoa, sempre quis tudo que tive, ela já roubou até meu antigo namorado. -me viro pra Payton- se liga em Moormeier, estou de olho em você.

-- relaxa neném -ele da risada- ninguém chega aos seus pés.

-- acho bom mesmo. -eu digo dando risada-

-- e ela também é louca da cabeça -louis disse entre risos- ela já tentou me matar!

-- sim! -eu concordo- ela até esperou você dormir, mas eu fui mais esperta.

-- ela deve ter mudado meu amor, -minha mãe disse- dá uma chance pra ela.

-- mudado pra pior isso sim -louis disse por fim- eu que não vou ficar perto daquela maluca!

AVANI GREGG

-- ok, até dia 07 Payton, vamos te esperar lá.

Moormeier havia me ligado para ajudar a organizar a festa de 16 anos da Nora. Bom organizar na parte sobre os convites, quem chamar e tal. Ele disse que como eu e Nailea, somos as melhores amigas dela, provavelmente saberíamos organizar isso melhor do que o mesmo.

Assim que eles voltarem de San Diego vamos nos encontrar numa lanchonete qualquer.

Quero só ver como ele vai despistar a Nora, aquela garota é esperta de mais pra fazerem ela de boba -penso comigo mesma-

Passamos o natal e ano novo junto com a galera, enchendo a cara o tempo todo, foi divertido mas senti falta da Nora passando vergonha alheia. Ela é uma menina incrível e merece o melhor...

NORA PARTRIDGE

-- já estou morrendo de saudades da minha caminha, do meu banheiro e do meu quarto -eu dizia- quando chegarmos vou pedir pra Nádia fazer lasanha, estou morrendo de saudades do Brasil.

-- calma Nora, ainda temos essa noite aqui -payton disse- só vamos embora amanhã de manhã.

-- mas eu quero ir logo, já estou ficando impaciente.

-- só mais uma noite meu amor, vai passar rápido, voce vai ver.

-- quero só ver.

-- aliás, quando vão fazer o chá revelação da sua mãe? -moormeier pergunta-

-- vamos pegar os papéis dia 07, com Sadie, será que a Avani gostaria de i...

-- não! E-ela vai estar ocupada!

-- como sabe? Aliás não conversamos dês do ano novo.

-- eu falei com Anthony ontem e ele me disse que vai levar ela pra um lugar passeio romântico.

-- ah, entendi... Bom a gente pode sair a tarde também, já que você vai me levar no consultório do médico

-- quem disse isso? -ele perguntou-

-- isso o que ? -perguntei de volta-

-- que eu vou te levar lá.

-- ué Payton, eu ainda não posso dirigir e muito menos tenho um carro. Então por favor você vai me levar lá.

KISS ME AGAIN  (payton moormeier)Onde histórias criam vida. Descubra agora