•022•

667 45 5
                                    

NORA PARTRIDGE

*Na manha seguinte*

Eu mal consegui dormir, fiquei olhando o tempo todo pra giuly.

Eu sempre quis uma cobra, mais um sonho se realizou, vou anotar no meu diario/caderno de manifestaçoes.

Ainda não peguei no meu telefone e nem vi que horas são

- meu Deus! Quase 11:30!! -grito-

Levanto correndo, coloco uma roupa e faço minhas higiene. E desço correndo pra cozinha.


Payton- bom dia bela adormecida.

- por que não me acordou? Estamos atrasados pra aula!

- relaxa, a nadya já cuidou de tudo, senta e come, ai eu te levo.

- onde ela está?

- no meu quarto.

- ecaa, nojento.

- ela ta arrumando la, ficou louca? Eu só tenho olhos pra você.

- ata sei. Temos que conversar sobre o que ta rolando e sem ousadia pro meu lado em.

- ta... anda logo.

Termino de comer e pego minha bolsa.

Achei estranho no caminho todo ele ficar quieto e nem querer me agarrar.

Ele ta aprontando algo. Conheço essa cara de safado.

Quando chegamos na escola, me separei de payton.

Ele provavelmente foi com os meninos.

Achei charlie no banheiro e fomos juntas pra primeira do dia: educação fisica.

-que merda! Odeio ter que vestir esse uniforme pra fazer essa aula. Os meninos não tem que fazer isso! -avani resmunga-

- uniformes? -pergunto-

-sim. É obrigatorio usar, vem vamos nos trocar.

Avani não gostava nada da ideia de vestir roupas super apertadas e fazer exercicios.

- os meninos adoram ficar olhando e assobiando pra nós-charlie diz-

- até que roupa não é tão feia-digo-

Charlie- não, nao é mesmo, o problema são esses idiotas que não aguentam ver uma menina.

-vamos logo- nailea sai do banheiro dizendo- não quero chegar atrasada.

Pegamos nossas coisas e colocamos em alguns armários dentro do vestiario feminino.

Na quadra estavam quase todas as turmas da escola. Payton estava lá junto ao grupo de futebol, era facilmente visível que todas olhavam pra eles, que não mediam esforço pra se amostrar.

--Olha lá -avani aponta- as cheerliders vão se apresentar.

--wow-digo entusiasmada- que lindas!

--Pelo visto vai ter jogo dos meninos, vem -naileia me puxa pelo braço em direção à arquibancada-

Depois que as cheerliders se apresentaram os meninos entraram no campo.

Payton estava no time vermelho junto com bryce, tayler, noah, josh e alguns outros.

Já o time azul continha vinnie, blake, kio, jaden e chase. Os únicos que eu conhecia.

O juiz apita; eu não estava entendendo nada daquilo, avani até tentou explicar. Ajudou um pouco mas eu nem prestei muita atenção.

Payton marcou um ponto! Todas gritavam, mas uma me chamou a atenção.

Payton correu até a arquibancada pra comemorar e uma garota alta com os cabelos grandes e escuros o beijou...

Ele à beijou de volta, mas quando se separou dela olhou pra mim.

Eu o encarei como se nada tivesse quebrado aqui dentro.
Ele nem se sentiu culpado.
Nem se importou em lebrar de mim, melhor, lembrar da gente.

Chase percebendo olhou dentro dos meus olhos, quase na minha alma. E disse com os lábios:

"Se prepara"

Não entendi nada no momento, mas depois ele deixou bem claro.

Payton volta ao campo abraçando os meninos do seu time.

O jogo segue.

No placar que estava acima de nós marcava a pontuação...

06/06

Faltando apenas 4 minutos pra acabar e Bryce por maldade chega forte em Chase que cai no chão...

O silêncio foi permanente quando chase gritou e nao se levantou.

Todos em silêncio extremo. Todos da arquibancada levantados. Meu coração quase parando...

Bryce que dava risada se paralizou quando Chase com sangue nós olhos deu uma risada alta de deboche se levantando...

Pude ouvir o juiz perguntando a Chase se estava tudo bem, se ele conseguia jogar.

Chase fez que sim com a cabeça e segui os últimos 1 minuto e meio.

Ele piscou pra mim e no campo pega a bola do payton.

Ele dribla 1,2,3 e gollll.

O tempo acaba.

Ele gritava que nem louco vindo em minha direção.
Como eu estava de pé pulei no seu colo.

Nós beijamos ali mesmo. Ele me prendeu em seus braços de um jeito inexplicável.

Todos olhavam à nós impressionados. Payton via tudo e continuou olhando quando eu desci do colo de Chase.

Seus olhos ferviam de raiva e era facilmente visível.

Depois dessa euforia toda nem tivemos realmente a aula de educação física.

As meninas foram antes pegar suas coisas no vestiário enquanto eu fiquei com Chase que comemorava junto a seu time a Vitória.

E eu pensando que aqui só tinha futebol americano, eles jogam melhor do que muitos brasileiros.

CONTINUA...

KISS ME AGAIN  (payton moormeier)Onde histórias criam vida. Descubra agora