01

651 75 33
                                    

Noah Urrea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah Urrea

Voltar para Orange não estava nos meus planos.

Não que eu odiasse esse lugar, mas... não me trazia lembranças agradáveis.

— Fala meu garoto. - Bailey meu melhor amigo me puxa para um abraço apertado.

— Pelo visto eu faço uma falta danada. - Digo fazendo um toque com o Josh que estava ao lado.

— Bom, ele iria surtar se você não viesse. - Josh ajuda com as malas.

— É claro que iria, coloquei meus dois melhores como padrinhos, não é possivel que iriam me deixar na mão. - Ele fica no meio envolvendo os braços em nossos ombros.

Bailey May e Josh Beauchamp construíram uma vida totalmente diferente da minha depois do ensino medio. Josh arrumou um bom emprego e conseguiu namorar a garota dos seus sonhos. Bailey fez faculdade e agora era um advogado de mão cheia, quando me mudei para Austrália descobri que ele havia começado a namorar mas até hoje não faço ideia de quem é a garota. Bom, já eu nunca tive uma perspectiva de vida, meus pais tinha razão, após minha mudança não fiz absolutamente nada, vivi em balada e transando com qualquer garota, a minha vocação não era para ser namorado, nunca gostei de ficar preso em alguém.

Agora um dos meus melhores amigos iriam casar e é claro que ele me convidou para ser padrinho, não gostava dessas coisas de romance, o até que a sorte nos separe mas Bailey sempre esteve comigo, eu não podia simplesmente recusar o pedido.

Com a minha chegada em Orange, os garotos me levaram para um barzinho que frequentávamos quando éramos jovens.

— Ainda não consigo acreditar que May vai se casar. - Dou um gole na minha cerveja.

— Cara, eu arranjei a mulher da minha vida. - Seus olhos brilhavam. — Você vai amar conhece-la.

— Duvido ela gostar de Noah quando perceber a bagunça que ele faz. - Josh diz me olhando.

— Bagunça ? Meu parceiro sou um homem mudado, sou organizado...

— Ah, por favor!!! - Os meninos riam da minha cara.

— Mas falando serio cara, não leve nenhuma mulher para casa da minha noiva.

— Como assim ? Eu não iria ficar na sua casa ? - Pergunto sem entender.

— Mamãe convidou a minha tia e meus primos,sendo que eu avisei dias antes que você iria vir. - Ele da ombros. — Então pedi para Shiv e ela aceitou numa boa. - Fico em silêncio por alguns segundos até raciocionar o que havia sido dito

— Sério? Eu não vou poder levar nenhuma garota ?

— Cala boca Noah. - Uma gargalhada alta saiu de nossas gargantas.

Confesso que sentia falta disso. Sentia falta deles.

α noivα do meu melhor αmigo. - NoαvαniOnde histórias criam vida. Descubra agora