14

286 51 9
                                    

Noah Urrea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah Urrea

Como contar para Shivani algo tão grave assim ? Na verdade não pensei em absolutamente em nada, apenas levantei da cama rapidamente, colocando qualquer roupa e fui para o apartamento dela.

— Acredite em mim. - Imploro olhando em seus olhos.

— Noah isso é golpe baixo. - Shivani sussurra. — Sei que não podemos ficar juntos mais inventar algo assim...

— Não estou inventado, acredite, acha mesmo que eu faria isso ? - Olho em seus olhos.

— Eai Cara. - Bailey desce as escadas vindo até a mim.

— Fala pra ela. - Me aproximo pegando em sua roupa. — Diz pra ela que você e Sina estão ficando. - Grito.

— Do que você tá falando ? - Me empurra. — Está louco ?

— Noah é melhor você ir. - A mão de Shivani encosta sobre o meu peito. — Por favor.

— Shivani sabe que não faria nada pra estragar seu casamento mesmo sabendo que eu te amo certo ? - Deixo escapar. Ela fica em silêncio com os olhos arregalados.

— Você ama ela? Como assim ? - Bailey está nervoso e quer vim pra cima mas Shivani está entre nós.

— Noah... vá. - Com seu pedido dou as costas fechando a porta com tudo.

— Voce teve um caso com Noah? - Bailey grita do outro lado da porta.

— Foi a muito tempo eu nem te conhecia. - Escuto sua voz.

— Por que não me disse ? Coloquei ele aqui em casa... vocês não....

— Bailey não viaja, pelo amor de Deus...

Essa foi a última frase que eu ouvi antes de entrar no elevador. Minhas mãos fechavam em forma de soco, estava nervoso, muito nervoso.

Parando no bar da esquina adentro pedindo apenas uma cerveja, encaro os números de telefone e vejo a de Josh e então imediatamente ligo.

— Noah ? Você tá legal ? - Josh parece preocupado.

— Bailey disse que você endoidou, o acusou de algo e agora ele não quer mais você como padrinho para o casamento.

— Não fazia nem questão desse casamento. - Sussurro.

— É verdade ? - Fico em silêncio. — Verdade que você e Paliwal ficaram ? - Ainda não respondo. — Agora tá explicado porque você faltava em quase todas as aulas, era ela... - Josh parecia estar sorrindo.

— Quero esquecer isso agora Josh. - Digo dando um gole na bebida.

— Sei lá cara, se eu amasse Hina e ela tivesse preste a casar com outro, eu daria qualquer jeito para ter aquela garota.

— Não há mais nada que eu possa fazer a não ser voltar para Austrália antes desse furdunço só piorar.

— Bom... voce que sabe. - Escuto ele dizer. — Hina e eu estamos ao seu lado.

— Obrigado cara, muito obrigado.

Finalizo a ligação pensativo. Não tinha como trazê-la de volta para mim, a magoei quando fui embora. A única solução é voltar para casa da onde eu nunca deveria ter saído. Pedindo mais uma cerveja, começo a procurar passagens para os dias seguintes.

α noivα do meu melhor αmigo. - NoαvαniOnde histórias criam vida. Descubra agora