Flashback on
— Qual é cara me deixa entrar. - Noah implorava para o segurança.
— Menores não são bem vindos, faça 18 anos e você entra.
— Eu tenho 23. - Mostra a carteira de identidade.
— Acha que eu não sei que falsificou ? - O segurança o encara.
— Hey Tom, ele esta comigo. - Shivani diz sorrindo para o garoto.
— Mesmo senhorita Paliwal ?
— Mesmo. - Ela estende a mão para Noah pegar.
Com as mãos entrelaçadas eles caminham bela nova boate, as luzes coloridas causavam uma sensação de tontura, principalmente em quem não estava acostumado.
— Água por favor. - Coloca as mãos sobre o balcão.
— Você não é de maior. - Noah analisa.
— Não sou ? - Um sorriso tomou conta de seu rosto.
— De jeito nenhum.
— Digamos que o meu pai é dono desse lugar e com isso tenho o acesso livre. - O copo de água é entregue e ela bebe de uma vez só.
— Digamos que eu acredite, por que me deixou entrar ?
— Te achei muito bonito. - Noah então levou o copo na boca segurando o sorriso.
— Vem vamos dançar. - Ela o puxa para a pista.
Os dois jovens nunca tiveram uma relação sexual, não ficavam com muitas pessoas, então a adrenalina, a vontade e o fogo foi deixando os dois em uma tensão, que poderiam transar ali mesmo. Noah com a mão na cintura da garota ele a encosta na parede do banheiro, ela geme entre seus lábios.
— Nunca fiz isso. - Shivani é sincera.
— Tudo tem sua primeira vez. - Ele sorriu e foi descendo ficando de baixo de seu vestido.
Noah nunca havia feito nada mas ele achou que fingir seria uma boa. Lembrou dos pornôs que via enquanto batia punheta em seu quarto e decidiu reproduzir tudo o que lhe vinha a mente. As pernas de Shivani ficavam nos ombros de Noah. Ele tinha a total visão de sua intimidade. A Língua quente e úmida causava um atrito gostoso que era impossível a garota se conter nos gemidos.
Aquilo foi ficando intenso, ambos tinham uma conexão gostosa, é claro que ali não seria a ultima vez dos dois. A cada brecha que tinham para se ver, transavam loucamente. Ela tinha algo que mexia com ele e ele tinha algo que mexia com ela.
Os corpos suados se misturavam, as mãos desciam e subiam pelos seus corpos, nenhum aguentava ficar longe um do outro, era desejo puro...
•••
Flashback Off
Com a respiração ofegante, Shivani deita a cabeça no travesseiro, a culpa por ter se tocado e lembrado da prazerosa vez com Noah a corroeu. No meio daquele corredor em um quarto Noah lavava sua mão, foi errado ter batido uma enquanto lembrava da sua transa com Shivani mas não resistiu, ela foi a única que conseguiu o deixar louco na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
α noivα do meu melhor αmigo. - Noαvαni
Fanfiction(concluído.) Já se imaginou ser padrinho de um casamento e ser apaixonado pela noiva do seu melhor amigo? Noah Urrea tentará ao máximo evitar Shivani Paliwal, porém as coisas vão se tornar difíceis, principalmente quando terá que dividir o mesmo a...