Noah Urrea
Olhando para o teto esperando a respiração ofegante acalmar, Shivani se levanta rapidamente pegando suas roupas no chão.
— Aonde vai ? - Pergunto analisando.
— Isso foi um erro. - Fala rápido. — Eu não sei o que aconteceu comigo Noah mais não pode se repetir.
— Não foi um erro quando você estava gemendo meu nome. - Passo para o outro lado da cama para ficar perto dela.
— Olha isso. - Ela me mostra a aliança. — Não faço ideia do que você está fazendo aqui, por que eu simplesmente não pude associar que Noah amigo de Bailey era você. - Se mantendo tão confusa ao ponto de surtar, ela senta na cama deixando com que um choro viesse a tona.
— Shiv. - Sento ao seu lado puxando seu rosto para olhar pra mim. — Aconteceu e podemos simplesmente fingir que não rolou nada. Recaídas acontece, não sei explicar o jeito que meu corpo fica perto de você mas posso me controlar.
— A culpa não foi sua dessa vez. - Passa as mãos pelo rosto. — Preciso tomar um banho para ir trabalhar. - Se levanta indo até a porta. — Noah, se puder arrumar outro canto pra ficar, sera muito melhor.
Shivani sai do quarto me deixando igual uma estátua ambulante, pra ser sincero eu não queria ir embora mas ela tinha razão, no momento que soube que iria dividir o apartamento com ela, deveria ter me mandado embora para evitar esse tipo de problema.
Com toda a sinceridade do mundo, amei tê-lá pelo menos por uma última vez.
Antes mesmo que pudesse levantar, sinto meu celular vibrar mostrando que as mensagens era de Sina me convidando para almoçar.
Claro que não iria recusar. Levantei rapidamente para tomar um banho e me arrumar. Ao descer as escadas percebo que Shivani já havia saído. Não pude deixar de pensar no que aconteceu a minutos atrás.
— Obrigada pelo convite. - Digo sentando na cadeira sorrindo.
— Magina, precisava de uma companhia. - Sina sorri olhando o cardápio. — Como você está ?
— Estou bem, tive uma manhã maravilhosa. - Sorrio ao lembrar de Shivani quicando sobre mim.— E você?
— Estou bem também. - Sorri. — O que tanto procura aí ? - Ela me encara.
— Ah. - Mostro o celular. — Preciso arranjar um lugar para ficar alguns dias.
— Mas não está ficando com a Shivani ?
— Não quero atrapalhar sabe, talvez Bailey e ela querem ter privacidade e eu estou ali empatando. - Olho para alguns anúncios de ap.
— Bom, se não se importar, pode passar uns dias comigo. - O jeito dela me olhar através do copo de água era tentador.
— Oh não, não quero incomodar. - A encaro.
— Não vai me incomodar, vai ser legal ter alguém por uns dias. - Da de ombros.
— Se você diz. - Dou um sorriso. — Eu aceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
α noivα do meu melhor αmigo. - Noαvαni
Fanfiction(concluído.) Já se imaginou ser padrinho de um casamento e ser apaixonado pela noiva do seu melhor amigo? Noah Urrea tentará ao máximo evitar Shivani Paliwal, porém as coisas vão se tornar difíceis, principalmente quando terá que dividir o mesmo a...