07

296 53 8
                                    

Shivani Paliwal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Shivani Paliwal

— Desculpe o atraso estava convencendo nossos amigos a jantar aqui. - Bailey adentra sendo seguido por Josh, Hina, Sabina, Joalin e mais uma garota com elas.

— Uau que surpresa maravilhosa. - Levanto rapidamente para cumprimenta-los. — Quem é está?

— Essa é minha prima Sina. - Joalin sorri.

— A famosa Sina. - Digo sorrindo. — Joalin avisou mesmo que uma de suas primas iria morar por aqui.

— Pois é, me mudei recentemente e ficou dificil de dar uma saída, por as coisas em ordem é dificil. - Seu jeito gentil parecia ter encantados todos. — Oi, de novo. - Encara Noah.

— Oii. - Ele caminha até ela e estala um beijo em sua bochecha.

Um sentimento estranho adentrou dentro do meu peito fazendo com que eu mordesse meu lábio fortemente até sentir o pequeno gosto do sangue. Já que os rapazes haviam descido jogar video game na sala, eu e as meninas ficamos na cozinha jogando assunto fora. Da onde eu estava conseguia ver claramente Sina e Noah trocando olhares que no fundo parecia me afetar bastante.

— Disfarça pelo menos. - Hina sussurra fazendo com que voltasse para o mundo real.

— Disfarçar o que ? - Dou um gole no vinho tentando me fazer de sonsa.

— Sabe do que estou falando.

— Não, eu não sei. - Me levanto rapidamente. — Vou ao banheiro fiquem a vontade.

Subo para o andar de cima indo até o banheiro e encarando a minha cara no espelho, precisava jogar uma água em meu rosto.Fazendo esse processo repetidamente consigo sentir que minha cara havia melhorado.

— Relaxe Shivani. - Sussurro saindo do banheiro e dando um sorriso ao ver Sina parada esperando para entrar.

Quando estou descendo percebo Noah disfarçando e subindo, não queria nem imaginar o que eles iram fazer naquele banheiro, além do mais, não é da minha conta. As pizzas haviam chegado então todos estavam na mesa comendo e rindo. Sento perto de Bailey que passa seus braços por cima de meu ombro.

Noah e Sina descem conversando, seus olhos passaram por mim e fixaram fazendo com que meu corpo todo se arrepiasse.

— Esta com frio amor ? - Bailey sussurra em meu ouvido.

— Um pouco. - Disfarço deixando com que ele me aconchegue em seus braços.


autora: Estão gostando ????

α noivα do meu melhor αmigo. - NoαvαniOnde histórias criam vida. Descubra agora